TheZesperado Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Aewww coloquem aki akeles suplementos q vcs empurram msm, pq saum mto ruims (coloquem marca e sabor), pra evitar comprar akeles suplementos q naum dah pra tomar...
TheZesperado Postado 20 de julho de 2004 Autor Postado 20 de julho de 2004 Vou começar pela dextrose da D.N.A. A de açaí com guaraná axei ótima, porém a de laranja naum dah pra tomar (pelo menos na minha opinião, talvez seja por eu estar misturando com whey de baunilha, mas axu q nem eh issu)
GORO Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 dextrose quando for comprar, compre aquele "destrosol" que vende em supermercados e farmácias.. é bem bom.. também tomo com whey de baunilha e acho que fica muito gostoso se na quantidade certa.. suplemento eu só tomo whey (baunilha), albumina (chocolate) e dextrose.. e curto muito o sabor deles..
dtzao Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 dextrosol eh o maior roubo, uma latinha com 400g axo é em torno de 9-10 reais bom, whey da universal eh pessimo o gosto
D6 Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Bom, eu tomo whey da Designer de chocolate, é ótimo, muito gostoso mesmo. A dextrose que eu tomo é da Neo Nutri, não tem sabor, é extremamente doce, não acho tão caro, pago R$ 17,00 em um 1 Kg. Misturando os dois fica mt bom msm.
surfistoso Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Tem um totalprotein q eu nao lenbro a marca axo q era era stell .... de chocolate. mtoooooooooooooooooooo ruim.... mesmo assim eu ponho qq coisa pra dentro o lance q a consistencia
Visitante ToM CRuiSe Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Só jogar um pouco de açucar e ou Nescau fica bom sim..
Visitante Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 deixem de ser moças!!! o que importa é o beneficio que o suplemento vai trazer pra nós...e não vc sentir um gostinho gostoso na boca...para de frescura e manda pra dentro!!!!sem essa de gosto
castr0* Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 um q eu acho quase intragavel eh a albumina pura da advanced.. Tomo 200ml de suco de laranja com 4 colheres de albumina antes de dormir com vontade de vomitar.. a cada gole parece q vai voltar tudo.. =P nem é frescura, a parada é ruim mesmo!
Taerone Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Aewww coloquem aki akeles suplementos q vcs empurram msm, pq saum mto ruims (coloquem marca e sabor), pra evitar comprar akeles suplementos q naum dah pra tomar... AH COMIGO ERA ALBUMINA.........QUE COISA TERRIVEL...AQUELA DA MILENIUM DE CHOCOLATE....A MENOS RUIM.......FICAVA ATÉ TRISTE NA HORA DE TOMAR.....SEMPRE FUI UMPOUCO FRESCO COM COMIDA MAS COM SUPLEMENTO EU SEMPRE TOMEI NUNCA TIVE ESSE TIPO DE PROBLEMA.... AI EU TOMAVA ALBUMINA....ELA EMPAPAVA.........ERA NOJENTO..ATÉ AVEIA TINHA COLOCADO,MAS NÃO DAVA..DEMAIS.. NUNCA MAIS!NEVER EVER! PAREI...............CHEGUEI UM DIA FALEI PAREI COM VC (PARA ALBUMINA) E JOGUEI A CAIXA ME BAIXO DA CAMA......AI FICOU LÁ UM MESES....AI OUTRO DIA FUI LIMPAR ( MESES SEM LIMPAR0..AI TAVA CAXINHA DELA DO UNIVERSO......ABRI E TAVA CHEIO DE BICHO DENTRO...AI FOI PRO LIXO..... AGORA EU NÃO SOFRO MAIS POR CAUSA DE SUPLEMENTO...SE EU NÃO GOSTO NÃO TOMO...AGORA EU COMO CLARAS, ATUM.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.