Shin_akuma Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Ruim pra min só essa malto da integral medica sabor uva muito ruim parece q estou tomando agua suja cheia de açucar
Visitante strong_mouse Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 De sabor ateh hoje tive sorte e todos os suplementos que tomei era bons... mas o foda mesmo foi tomar aqueles 11 comprimidos do animal pack.. porra tinha um marrom que era gigante, tinha que olha pra cima e toma 1 copo intero de água pra faze o comprimido desce... FODA !!!!
TheZesperado Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 De sabor ateh hoje tive sorte e todos os suplementos que tomei era bons... mas o foda mesmo foi tomar aqueles 11 comprimidos do animal pack.. porra tinha um marrom que era gigante, tinha que olha pra cima e toma 1 copo intero de água pra faze o comprimido desce... FODA !!!! ehauheuheuheuheu, com comprimidos eu nunca tive problema (afinal naum tomo nenhum suplemento em comprimido )
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 De sabor ateh hoje tive sorte e todos os suplementos que tomei era bons... mas o foda mesmo foi tomar aqueles 11 comprimidos do animal pack.. porra tinha um marrom que era gigante, tinha que olha pra cima e toma 1 copo intero de água pra faze o comprimido desce... FODA !!!![/quote Era comprimido ou capsulas?? Si era comprimido acho que da pra parti-lo ao meio ou moer...e manda ver...
Archangel-Uks Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Cara tomei uma tal d PM Protein da Universal sabor maracuja c/ morango... foi bizarro velho! num descia d jeito nenhum! tentei c leite, c agua, e c suco! estragava tudo! No fim tava tomando ela c agua e toda noite quase vomitava. Naum recomendo e se for tomar essa PM Protein tomem d Chocolate c menta q eh melhorzinha! Vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora