arsevero Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 To começando a tomar suplmentos alimentares e me indicaram esse amino fluid 35800. Alguem jah tomo!? Vale a pena!?
Taerone Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 VALE A PENA SIM.....SE TU JÁ NÃO TIVER UM WHEY....TOME APOS O TREINO...ABRAÇOS.
arsevero Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 VALE A PENA SIM.....SE TU JÁ NÃO TIVER UM WHEY....TOME APOS O TREINO...ABRAÇOS. Tem muita diferença se eu tomar antes ao inves de tomar apos?
Leo Man Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Vc pode tomar ele antes e depois de malhar!!
JBJ Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Tomando antes ele não será utilizado como repositor energético ao invés de reconstruir as fibras musculares ao final dos exercícios?
Kid_Musculo Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Aproveitando o Topico qual o melhor o Amino fluid 35800 ou o Amino 2222 Liquid ???
Visitante strong_mouse Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Aproveitando o Topico qual o melhor o Amino fluid 35800 ou o Amino 2222 Liquid ??? up Tbm to querendo saber, pois to em duvida sobre qual comprar
Pinto Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 po leki eyu jah tomei amino 35800 e nem axei q valeu mto apena prefiro um whey e malto q alem deu ter visto mais resultados, dura bem mais ,tendo o custo beneficio melhor..... jah amino2222nunca tomei .... espero ter ajuda .......
ninga Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Olha cara.. eu tomei esse amino 35800 e nao recomendo pra ninguem, nao consegui acabar o frasco... ele é MUITO ruim, muito pior que soja! Albumina tem gosto bom em relaçao a ele.. Comprei um sabor cereja, é uma GOSMA, desce queimando e a dosagem sao 2 longas colheres de sofrimento.. fora que nao precisa dizer que o cheiro é horrivel tambem.. parece frescura, mais eu quase vomitava, serio mesmo! Agora quanto aos valores nutricionais dele, é legalzinho, mais acho que sem duvida um whey da millenium é melhor quase o mesmo preço e dura mais!
Kid_Musculo Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Olha cara.. eu tomei esse amino 35800 e nao recomendo pra ninguem, nao consegui acabar o frasco... ele é MUITO ruim, muito pior que soja! Albumina tem gosto bom em relaçao a ele.. Comprei um sabor cereja, é uma GOSMA, desce queimando e a dosagem sao 2 longas colheres de sofrimento.. fora que nao precisa dizer que o cheiro é horrivel tambem.. parece frescura, mais eu quase vomitava, serio mesmo! Agora quanto aos valores nutricionais dele, é legalzinho, mais acho que sem duvida um whey da millenium é melhor quase o mesmo preço e dura mais! Heehehehheeheheh GOSMA... DEsCE queimando... 2 longas colheres de sofrimento... Heheheheheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.