Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino fluid 35800, vale a pena tomar?

arsevero

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

Tomando antes ele não será utilizado como repositor energético ao invés de reconstruir as fibras musculares ao final dos exercícios?

Visitante strong_mouse
Postado
Aproveitando o Topico qual o melhor o Amino fluid 35800 ou o Amino 2222 Liquid ???

up

Tbm to querendo saber, pois to em duvida sobre qual comprar

Postado

po leki eyu jah tomei amino 35800 e nem axei q valeu mto apena

prefiro um whey e malto q alem deu ter visto mais resultados, dura bem mais ,tendo o custo beneficio melhor.....

jah amino2222nunca tomei ....

espero ter ajuda .......

Postado

Olha cara.. eu tomei esse amino 35800 e nao recomendo pra ninguem, nao consegui acabar o frasco... ele é MUITO ruim, muito pior que soja! Albumina tem gosto bom em relaçao a ele..

Comprei um sabor cereja, é uma GOSMA, desce queimando e a dosagem sao 2 longas colheres de sofrimento.. fora que nao precisa dizer que o cheiro é horrivel tambem.. parece frescura, mais eu quase vomitava, serio mesmo!

Agora quanto aos valores nutricionais dele, é legalzinho, mais acho que sem duvida um whey da millenium é melhor quase o mesmo preço e dura mais!

:wink:

Postado
Olha cara.. eu tomei esse amino 35800 e nao recomendo pra ninguem, nao consegui acabar o frasco... ele é MUITO ruim, muito pior que soja! Albumina tem gosto bom em relaçao a ele..

Comprei um sabor cereja, é uma GOSMA, desce queimando e a dosagem sao 2 longas colheres de sofrimento.. fora que nao precisa dizer que o cheiro é horrivel tambem.. parece frescura, mais eu quase vomitava, serio mesmo!

Agora quanto aos valores nutricionais dele, é legalzinho, mais acho que sem duvida um whey da millenium é melhor quase o mesmo preço e dura mais!

:wink:

Heehehehheeheheh GOSMA... DEsCE queimando... 2 longas colheres de sofrimento... Heheheheheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...