Trevor_Bull Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 CARA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA USOU O NATUBOLIC DA INTEGRAL MEDICA .. EO QUE VCS ACHAM .. ?
Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Eu já usei e ganhei 2kg em 1 mês!! só q eu já fiz uma pesquisa aqui no fórum e cheguei a conclusão de q o Natubolic só funciona pra iniciantes!!
Visitante ToM CRuiSe Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Eu já usei e ganhei 2kg em 1 mês!! só q eu já fiz uma pesquisa aqui no fórum e cheguei a conclusão de q o Natubolic só funciona pra iniciantes!! Exatamente... comigo foi a merma coisa...
Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Exatamente... comigo foi a merma coisa... Porisso é bom variar de treino e de suplementação, em média de 3 em 3 meses ou menos...
Taerone Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 cara não é nada contra vc, MAS POPE O FORUM PARA PERGUNTAR DESSE SUPLEMENTO!É SIMPLESMENTE UM LIXO............PURA PROPAGANDA ENGANOSA.....UM CLASSICO DOS TRASH... ABRAÇOS
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Porisso é bom variar de treino e de suplementação, em média de 3 em 3 meses ou menos... Eu faço isso . =]
D6 Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Eu sei que a maioria no Forum abomina esse suplemento, eu tb acho ele muito inferior comparado a uma suplementação com whey e dextrose. Mas usei ele no meu primeiro ano de musculção e tive bons resultados, foi meu primeiro suplemento, talvez por isso tenha dado algum efeito, tomei 3 meses e parei pq deu muita espinha. Como disse o amigo ai de cima, se vc ta com vontade, teste, mas seria mais negócio investir em um whey e dextrose ou malto!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora