Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Pessoal quero tomar whey pra ganhar uns 5kg de massa magra em 2 meses quero saber qual o melhor na questão Custo x Benefício... Dêem as notas: Universal Optimum Nutrilatina Integralmédica e outros q esqueci....
castr0* Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 acho custo beneficio o optimum o melhor.. universal eh muito bom tb, só q é mais caro.
Taerone Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 BAH ! INTEGRAL PODI SAIR DA DISPUTA..... DESSES AI EU FICO COM O DA OPTIMUN.
BodyForm Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 ja ouvi falar que a whey da ON e a melhor que anda ai no mercado e talz....tenho tomado o whey matrix da iss e acho excelente! o unico contra da whey da iss e mesmo ao dissolver o pó na agua....e preciso brigar..
TAS Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Pessoal quero tomar whey pra ganhar uns 5kg de massa magra em 2 meses quero saber qual o melhor na questão Custo x Benefício... Dêem as notas: Universal Optimum Nutrilatina Integralmédica e outros q esqueci.... E aí Galera!!! Aproveitando o tópico do amigo, eu também gostaria de ganhar 5kg de massa magra no mesmo período. Tento uma alimentação razoável e um bom treino, vocês acham q suplementando com Whey é possível atingir essa meta? Lembrando que estou tomando Malto + Creatina no pós-treino. Fico no aguardo dos brothers!!! Falow!!!
TAS Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 E aí Galera!!! Aproveitando o tópico do amigo, eu também gostaria de ganhar 5kg de massa magra no mesmo período. Tento uma alimentação razoável e um bom treino, vocês acham q suplementando com Whey é possível atingir essa meta? Lembrando que estou tomando Malto + Creatina no pós-treino. Fico no aguardo dos brothers!!! Falow!!! Ae Pessoal!!! por favor amigos, respondam essa pergunta que fiz acima pois tenho essa dúvida e gostaria de saber se isso é possível. Aguardo a resposta de todos!!! Valeu!!!
bernard0 Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 eu ficaria exatamente com a mesma ordem que vc colocou quando perguuntou..
ninga Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Eu ficaria em primeiro com universal, nutrilatina, optimun, integral nao conta...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora