*ZERO* Postado 11 de abril de 2002 Postado 11 de abril de 2002 Eu li em um site que o animal pak é tão bom que pode ser considerado uma "bomba disfarçada" isso procede? e este suplemento realmente ajuda no ganho de massa?
Vagabundo Postado 11 de abril de 2002 Postado 11 de abril de 2002 Naum procede hehe Nada de bomba disfarçada e sim um complexo vitaminico, q pode ser substituido por algum outro bem mais barato...Eu naum indico, tem gente q gosta....Se quer massa utilize suplementos como creatina, whey protein e um hypercalorico.....
Bombadim Postado 12 de abril de 2002 Postado 12 de abril de 2002 cara meu Primo utilizou o Animal Pack e os resultados foram satisfatórios....
Mark Occh Postado 12 de abril de 2002 Postado 12 de abril de 2002 Animal pak ou algum similiar como o POWER PAK, é um suplementos com q mistura nutrientes do tipo: PROTEINAS, AMINOACIDOS E VITAMINAS ele pode sim ser de grande ajuda durante o treino por ser bastante completo... Mas nao se pode exagerar, apesar de ser de grande ajuda, nao faz milagres, assim como todo suplemento, deve ser usado aliado a um ritmo de treino satisfatorio e com uma alimentacao balanceada... O ideal é usa-lo juntamento com whey protein (ele nao contem grande quantide de proteinas) e/ou albumina e uma alimentacao balanceada de carboidratos e proteinas para ganho de massa!!! É claro q esta suplementacao tem de e deve ser mudada, variando de pessoa para pessoa... KEEP SURFING
Mark Occh Postado 12 de abril de 2002 Postado 12 de abril de 2002 desculpe, o nome do similar de animal pak é POWER PACK e nao POWER PAK e só para acrescentar, ele é da probiotica... tb é bom, apesar de inferior ao animal pak... KEEP SURFING
Clem Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Mark, como deveria ser tomado o Power Pack, quantas vezes por dia, qual a quantidade, e o preço +/-??
Juggernaut Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Pera, não é o Animal Stak? Esse vem com uma montanha de precursores de hormônio. Daí faz algum sentido ser considerado como uma "bomba disfarçada". Qto ao Animal Pack, pra mim é um complexo vitamínico disfarçado.
X-RIDER Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 é realmente o aanimal sak é q vem com uma #$%^&da de precursores hormonais...na minha opniao é um dos melhores suplementos.meu primo q tava com 1,75m de altura aumentou para 1,80m em menos de 2meses,e aumentou a definicao e pesava 70kg foi p/ 76kg o cara tá grande!e ele só tem 15anos... obs:ele tb usou amino5655(chocolate)da probiotica
rodrigoafm2 Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Se ele cresceu 5 cm não ganhou nada de massa muscular pois quando vc. cresce vc. engorda tb.>>>
paullao Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Em 2002-12-10 23:40, X-RIDER escreveu: é realmente o aanimal sak é q vem com uma #$%^&da de precursores hormonais...na minha opniao é um dos melhores suplementos.meu primo q tava com 1,75m de altura aumentou para 1,80m em menos de 2meses,e aumentou a definicao e pesava 70kg foi p/ 76kg o cara tá grande!e ele só tem 15anos... obs:ele tb usou amino5655(chocolate)da probiotica quase 200 pratas... tem q ser bom mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.