Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de fina+stanozolol


emilio´s

Post Destacado

vou ciclar com finaplix 75mg dsdn e winstrol 50mg dsdn por oito semanas, sera que assim ta de bom tamanho para massa definida? ou sera melhor utilizar testosterona junto? (eu tenho 25 ml de propionato 50mg/ml da calastreme, mas se precisar arrumo mais). quanto de testo/semana fica bom neste ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu não ciclaria com trembolona por 8semanas não. Ela causa colaterais mais intensos, suja os receptores com mais facilidade, porém é uma droga muito tentadora devido ao seu grande efeito anabolico. Eu colocaria uma testo por 8semanas no meio e faria stanozolol 50mg TSD e trembolona 75mg DSDN por 6semanas.

Esse ciclo, se você fizer tudo certo (alimentacao, descanso e treino intenso) vai dar uma mudada um pouco radical na aparencia do teu corpo hehehe essa cominacao que eu te sugeri é um dos ciclos mais filé que eu acho (Não em nível de fisiculturista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer 100 mg de propionato por dia, 50 mg de stanozolol por dia e 75 mg de trembolona dsdn. tudo por 6 semanas.

vou suplementar com whey, dextrose e massa. fazendo 6 refeicoes diarias.

eu parricularmente não curto muito propionato não, não gosto do efeito e tem grandes chances de se pegar febre durante o ciclo aí lasca tudo.

joga dura por 8semanas mesmo cara.

eu se fosse você trocaria a massa por albumina.

esse ciclo fosse meu eu montaria ele assim:

1-8 750mg de durateston

6-11 50mg stanozolol TSD

2-7 75mg DSDN de acetato de trembolona

deixaria o stanozolol pra começar a partir da 6semana, pois no periodo de 21dias que você ficaria com sua produção endógena inibida, entrava com o stanzolol para não ficar sem mandar nada nesse periodo, e entre 12 e 24hr depois da ultima picada de stanozolol iniciaria a terapia com clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a pergunta acima, pois acho que o stanozolol a partir da 6 semana so vai perdurar por mais tempo a inibicao, permanecendo 11 semanas em um ciclo nao seria tempo demais, as perdas nao seriam maiores??

só tem sentido admininstrar stanozolol no periodo de 6-11 por causa da durateston que eu tava sugerindo, que tem mv de 21 aproximadamente, daí nesse periodo de 21dias que sua produção endógena ainda estaria inibida mas você não estaria admininstrando nenhum droga entrava no stanozolol. É uma questão de logica isso que estou sugerindo, saber analisar bem a mv das drogas e tentar estruturar o ciclo da melhor maneira possível em cima das mv.

Mas já que você vaii optar pro propionato mesmo, que é uma droga de mv curta (3dias aprox.) encaixar o uso de stanozolol da forma que eu te sugeri já não seria tão legal baseada em teu ciclo, já que ia deixar sua produção endógena inibida por muito mais tempo. E no caso anterior não, você só estaria aproveitando melhor o tempo de inibição de sua produção endógena.

você está dizendo que as perdas seriam maiores usando o stanozolol neste periodo de 6-11 semanas admininstrando durateston ou propionato junto? com durateston vai ser até melhor, porque como eu te disse, você estaria aproveitando melhor o tempo de inibição de sua produção endogena. Já com o propionato, não posso te dizer o quanto você vai perder, se vai perder ou não. Mas é muito mais coerente admininstrar stanzolol de uma forma que seu uso encerre antes ou igual com o propionato. Já que você vai optar por propionato, use stanozolol como eu acabei de te aconselhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu veio.

vou comecar quarta feira:

stanozolol tsd

100mg de propionato tsd

fina 75mg dsdn

6semanas com whey, hipercalorico,albumina,dextrose+6 refeicoes/dia

posto as medidas iniciais na quarta feira antes de treinar

posta umas fotos do antes e depois quando você terminar o ciclo, vai dar uma boa mudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...