Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de fina+stanozolol


emilio´s

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

legal o texto. mas eu perguntei só para saber mesmo. Nem cheguei a pensar em usar isso.Esses ganhos todos vem acompanhos de efeitos negativos na mesma razão de positivos e não vale a pena para alguem que só quer ficar grande. Para um profissinal que vive do corpo tudo bem, mas um amador, nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o texto. mas eu perguntei só para saber mesmo. Nem cheguei a pensar em usar isso.Esses ganhos todos vem acompanhos de efeitos negativos na mesma razão de positivos e não vale a pena para alguem que só quer ficar grande. Para um profissinal que vive do corpo tudo bem, mas um amador, nem pensar.

concordo achei o maximo quando descobri o finaplix mas não seria algo que eu usaria em mim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao finaplix só relata mesmo quem ja usou ...

meu primeiro ciclo que utilizei o finaplix foi algo fantastico , usei a primeira vez faz uns 3 a 4 anos , dae para ca sempre utilizo 1 x ao ano , a força que traz e a definiçao é algo fabuloso... só comparavel na minha opiniao ao gh humano

Colaterais que tive , nem se pode dizer colaterais , e sim incomodos , foi o gosto do gel junto com o fina dissolvido , algum tempo depois que entra em contato com a pele , aquele gosto que só que ja usou sabe.... e ficar tendo que beber muita agua durante o ciclo é enjoado pacas...

nao abuso cara , sempre uso e usei no minimo 2 e no maximo 4 pelotas por aplicaçao , nunca uso e nem indico o uso do fina convertido , o uso com o gel é totalmente garantido

se nao me engano tenho a foto do finaplix em pelotas para quem quiser ver como é ... engraçado é quando chega para o cara e o cara fica olhando aquelas pelotinhas pequeninas , nem sabe tirar do blister...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...