TAEKWONDO-MAN Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Oi pessoal! Eu to precisando ganhar peso e me aconselharam a comer de 3 em 3 h, só q pra mim fica meio dificil por causa do trabalho, tem alguma dieta adequada p/ o meu caso? Eu tb ñ sei o q comer pra surtir mais efeito a dieta. Dá um toque aí pessoal!
Emanuele Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 eu estou com o mesmo problema... se alguém puder postar uma dieta ou dar exemplos de coisas q alimentem de 3 em 3 hr eu agradeço!!! ( e de preferencia coisas nao muito caras se nao minha mae enche o saco!)
Visitante ToM CRuiSe Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Cara quem é magro de ruim.. não adianta come de 3 em 3h esquece isso..pois tu come e o corpo não vai aproveitar tudo sacou.. compra la uns hipercaloricos e mete bala.. só isso.
TAEKWONDO-MAN Postado 27 de julho de 2004 Autor Postado 27 de julho de 2004 100% pure whey protein da probiotica Massa 3200 Anti-Catabolic da probiotica To pensando em comprar esses dois, são bons? precisa acresentar mais algum malto, albumina, creatina???? ou só esses dois já ajuda
Visitante Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Então...o magro de ruim que o Tom fala, é aquela pessoa que por sí já tem o metabolismo acelerado, pela genética não acumula gordura mesmo que coma feito um porco. O que aliás, não creio ser a intenção de ninguém. Acho que todos querem adquirir massa magra. Mas no caso de pessoas assim, o ideal é sim, fazer as 3 refeições principais muito bem feitas, até porque pelo que vejo é difícil fazer os lanches. Café da manhã pão integral gente, leite, queijo, frios...frutas! Banana, mel, aveia...dá pra variar bastante. Lanche da manhã, procurem sempre ter a mão pelo menos barras de cereais, garrafinha de Iogurte , coisas não que não são difíceis de carregar são ideiais. As barras de proteína também são super boas, eu curto as Protein Bar. Lanche da tarde também, o ideal seria inserir um sanduíche natural nestes lanches, se possível. O hipercalórico também é muito bom. Sempre aconselho procurar um endócrino e fazer todos os exames, algumas pessoas tem dificuldade em engordar por não ter a tireóide funcionando perfeitamente. Depois disto , uma nutricionista. O máximo que podemos fazer aquí é dar dicas. Abraço,
ninga Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Concordo com a shera, cara um produto que eu gostei bastante e se encaixa em muitos tipos de dieta de todas as idades, é o nutren active da nestle... bem completo em vitaminas e minerais tem 8g de proteina + 7g do copo de leite... mais uma boa quantidade de carbos, com a qualidade nestle... Recomendo ele no café da manha e lanche da tarde
Visitante Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Concordo com a shera, cara um produto que eu gostei bastante e se encaixa em muitos tipos de dieta de todas as idades, é o nutren active da nestle... bem completo em vitaminas e minerais tem 8g de proteina + 7g do copo de leite... mais uma boa quantidade de carbos, com a qualidade nestle... Recomendo ele no café da manha e lanche da tarde É um que é de soja? Ai, já tomei, acho. É um que mistura com água né? Bom.
Mila. Postado 8 de abril de 2009 Postado 8 de abril de 2009 Apevitin BC Na sua fórmula é encontrado vitaminas do Complexo B que auxiliam no "ciclo de Krebs", fazendo com que se aproveite melhor os nutrientes da alimentação. =]
minduca Postado 8 de abril de 2009 Postado 8 de abril de 2009 Blz. Tb enfrento o mesmo problema com o trabalho. 70% do meu tempo é sentado numa mesa a frente de um computador. Solução que funciona para minha pessoa: Levo um tapawer com 2 sanduíches de pão integral omega3 com peito de chester e queijo minas frescal light. Simplemente no horário eu pego um e como, na mesa mesmo, sem nenhum problema. Quando tenho trampo externo, a coisa aperta e não tem como comer o sanduíche, daí apelo para uma barrinha de Trio Protein. Tá certo q não vale mto nutritivamente, mas é melhor do que deixar passar em branco. Eu creio não existir nenhum problema. Pode ser que vc esteja fazendo tempestade num copo d'água.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora