Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex !!!!!!!!


Bombadim_RJ

Post Destacado

bernard0 , so acho que voce nao pode saber se o organismo dele ira absorver ou nao . É relativo isso.

Algumas pessoas possuem mais capacidade que outras.

Vale lembrar que tomar meio pack apos o treino e meio pack antes de dormir acelera os resultados.

Sou prova disso.

Ganhei 4 kg com uma caixa do Original.

Tu ganhou tudo isso em um mes soh?? ... esse myoplex faz milagres entao!! Vou comprar concerteza!!! ai meu bolso!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

POis é ninga , voce ja tinha me " advertido" que nao sabia qual era o milagre ..

POrem eu ja nao sei se a creatina nao alterou tambem porque essas medidas sao de myoplex (1 caixa + 1 semana de creatina) ..enfim..valeu a pena.

Agora sobre o myoplex antes de dormir , eu fazia isso no final porque nao tinha onde encaixar, saca ?

eu curto comer bastante (vou ser nutricionista...preciso dar exemplo, hehe)...entao a unica saida (mesmo sabendo que era proteina de rapida absorcao ) foi toma-lo a noite..

mas claro , pra nao ir tudo embora na primeira hora de sono eu tomava leite ( c ta ligado que a lactose dificulta e caseina é de lenta) entao tava susse.

mas é isso.

obrigado pelos parabéns;

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , ganhei 4 quilos.

Porem nao tomei apenas meio pack por dia.

Tomei meio apos o treino com acucxar mascavo e mei oantes de dormir

abraco

Blz Demolidor?

Seguinte cara: como vc mandava pra dentro o açucar mascavo? Com água antes do meio pack do deluxe?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...