Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 ciclo opinem - PRA CRESCER!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

Bom acabei meu 2 ciclo de HEMO + DECA + DEPO e ganhei 9 kilos

Agora depois de pesquisar muito decidi fazer um 3 ciclo pra crescer mais ainda sem se preocupar com definição vai ser o seguinte

8 semanas sendo

segunda 01 ampola de EXTRABOLNE 200MG

terça 300mg de ENANTATO DE TESTOSTERONA(VETERINARIO)

quinta 01 ampola de EXTRABOLNE 200MG

sexta 300mg de ENANTATO DE TESTOSTERONA(VETERINARIO)

EXTRABOLINE SERIA NADROLONA

E ENANTATO DE TESTOSTERONA VOU USAR O DO LABORATORIO " DRAG PHARMA" CICLO - 6

O QUE ACHAM - TUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE SEM FALSIFICAÇÕES OK

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala cara, eu num posso te ajudar, mas queria te fazer uma pergunta, quanto foi a quantidade desses anabolizantes que vc usou?

É que eu entrei na segunda semana de ciclo de hemogenin+durateston e quanhei 4 em 1 semana, vou fazer 4 semanas de hemo e 6 de dura, tô ficando com medo de ficar muito grande...

Postado

tu vai dar o intervalo de no minimo 3 meses neh pra esse ciclo?

Postado

tomei 400mg de depo por semana durante 10 semanas

200mg de deca por semana durante 6 semanas

hemo 4 semanas com 2 comp. dia ok

Fala cara, eu num posso te ajudar, mas queria te fazer uma pergunta, quanto foi a quantidade desses anabolizantes que vc usou?

É que eu entrei na segunda semana de ciclo de hemogenin+durateston e quanhei 4 em 1 semana, vou fazer 4 semanas de hemo e 6 de dura, tô ficando com medo de ficar muito grande...

Visitante ToM CRuiSe
Postado

4Kg em 1 semana?? Parabéns.

Postado
4Kg em 1 semana?? Parabéns.

Na verdade foram 4,5kg e 3,5 cm bíceps, na quarta-feira eu termino a segunda semana, mas ainda não me pesei de novo e nem tirei as medidas, tô ficando bastante satisfeito até agora...

Postado

Bem, acho q o intervalo q vc está dando entre um ciclo e outro tá muito pequeno, afinal, vc usou tudo q tinha de mais tóxico no seu último ciclo.

Tem certeza q extraboline é quente? Difícil heim, mas se vc confia na sua fonte tudo bem.

Acho que 400mg de decanoato é muita coisa por semana, se vai acabar jogando deca fora. Tome apenas 200mg e as 600 de enantato.

Se vai usar o q para proteção? Tem q tomar algo bom e usar tamoxifeno tb senão vai dar gine.

Abçs

Postado

vc acha que 6 meses de intervalo é pouco amigo? bom tem pessoas que da 3 meses cara bom mais nao vem ao caso...

valeu

Bem, acho q o intervalo q vc está dando entre um ciclo e outro tá muito pequeno, afinal, vc usou tudo q tinha de mais tóxico no seu último ciclo.

Tem certeza q extraboline é quente? Difícil heim, mas se vc confia na sua fonte tudo bem.

Acho que 400mg de decanoato é muita coisa por semana, se vai acabar jogando deca fora. Tome apenas 200mg e as 600 de enantato.

Se vai usar o q para proteção? Tem q tomar algo bom e usar tamoxifeno tb senão vai dar gine.

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...