PaRaSiTTa Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 Ae galera... To tomando creatina + malto logo apos o treino e whey uns 30 min.depois... Eh necessario eu mandar pra dentro albumina antes de dormir e pela manhã tbm ou n eh necessario?? Se for, oq ganharei acrescentando ela no "ciclo" d suplementos?? Vlw!!!
bernard0 Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 po vo te fala por experiencia propria eu comia cerca de 4 claras antes de dormir todos os dias aih enjoei de ficar preparando e comendo clara e parei de tomar, comecei a ganhar massa magra mais dificilmente albumina eh uma grande ajuda pro crescimento muscular pode mandar ver que vale a pena!
PaRaSiTTa Postado 24 de julho de 2004 Autor Postado 24 de julho de 2004 eh... acho q vo manda pra dentro msmo... vai ser mo mistureba... whey d banana, malto d laranja... huaahu mas frmz... oq vale eh o resultado... vlw!!
eduardo ramos Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 põe a albumina de manhã so se vc tiver uma grana extra, se não deixa só a noite, já que é uma proteina de lenta absorção e a grana que vai poupar guarda pra quando for repor os suplementos.
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Já tomei e não vi resultado algum.. também já tomei claras de noite e não deu em nada.. Acho que depende de cada um ..
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 po vo te fala por experiencia propria eu comia cerca de 4 claras antes de dormir todos os dias aih enjoei de ficar preparando e comendo clara e parei de tomar, comecei a ganhar massa magra mais dificilmente albumina eh uma grande ajuda pro crescimento muscular pode mandar ver que vale a pena! Qual teu peso e altura? e quanto vc ganhou após voltar a tomar as claras e em quanto tempo?
D3stroy3r Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 nao entendo pq albumina ao acordar.. acho que com um cafe reforçado ja da pra manter os aa's estaveis ateh o almoço.
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 E EU NÃO SEI Pra que toma tanta coisa...
Visitante strong_mouse Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Albumina antes de dormir eh muito bom... vc soh sente que ela faz efeito quando vc para de tomar.... mas vamos a explicação Como albumina eh uma proteina de lenta absorção, vc fica por menos tempo em jejum enquanto vc esta durmindo, porque eh enquando vc dorme que o corpo aumenta a sintese proteica, por isso as proteinas são melhor aproveitadas pelo corpo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora