batibomba Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Bem.. comecei a malhar faz 2 meses, vou comecar a suplementar com Animal Pack da Universal ( sei que e criticado por muitos aqui, mais acho que pra mim vai ser bom, pq minha alimentacao eh muito ruim ). Ok, minha duvida eh a seguinta : nao preciso tomar em dias que nao treino, certo?? alguma outra dica de suplemento que posso tomar junto com o Animal Pack?? Estou pensando em tomar o Myoplex Deluxe depois que terminar o Animal Pack.. oq voces acham?? ouvir falar muito bem do Myoplex... vou estar relatando aqui meus resultados com Animal Pack ( nao espero muita coisa, apenas mais disposicao no treinamento)... Bem, soh para terem uma nocao , tenho 19 anos, 1.85m, 80 kg, sou do estilo alto e magro ok, espero dicas de voces, muito obrigado
Visitante Mestre Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Já faz tempo, mas quando tomei o Animal Pack eu tomava todo dia. Na minha opinião, por ele ser um suplemento de vitaminas e minerais que ajudam no processos anabolicos do corpo, temos que tomar todo dia. Pois o processo anabolico eh continuo e acontece durante os dias de descanço tbm. Agora quanto resultados com o uso, acho meio fraco, mas se vc ta determinado mesmo, va enfrente e bons ganhos.
Visitante strong_mouse Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Na minha opinião jah que vc comprou o animal pack deveria comprar um wey tbm... porque o animal não tem proteinas, e estive vendo por ae que a diferença de quem teve bons resultados pros que não teiveram foi que os que tiveram tomaram algum tipo de proteina, tipo wey, junto com o animal. Ah eu tomei o animal tbm, soh perdi 2 kilos detalhe : não tomei nenhum tipo de proteina junto
batibomba Postado 26 de julho de 2004 Autor Postado 26 de julho de 2004 Na minha opinião jah que vc comprou o animal pack deveria comprar um wey tbm... porque o animal não tem proteinas, e estive vendo por ae que a diferença de quem teve bons resultados pros que não teiveram foi que os que tiveram tomaram algum tipo de proteina, tipo wey, junto com o animal. Ah eu tomei o animal tbm, soh perdi 2 kilos detalhe : não tomei nenhum tipo de proteina junto obrigado pela dica... como posso tomar whey?? depois do treino??
ninga Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 Junto com malto depois do treino... Tome os 2 e depois de 30 a 40 mins faça uma refeiçao
batibomba Postado 26 de julho de 2004 Autor Postado 26 de julho de 2004 Junto com malto depois do treino... Tome os 2 e depois de 30 a 40 mins faça uma refeiçao ola amigo, desculpe pela ignorancia, mais qual seria a funcao do malto?? com que nome encontro para comprar, malto mesmo? ( tem algum nome cientifico?) ?? muito obrigado pela atencao
zapatista Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 ola amigo, desculpe pela ignorancia, mais qual seria a funcao do malto?? com que nome encontro para comprar, malto mesmo? ( tem algum nome cientifico?) ?? muito obrigado pela atencao a malto vai servir para interromper o processo catabolico, utilizado junto com o whey vai servir para evitar que essa cara proteina seja utilizada com esse objetivo. malto é o nome carinhoso para maltodextrina.
Leo Man Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 a malto vai servir para interromper o processo catabolico, utilizado junto com o whey vai servir para evitar que essa cara proteina seja utilizada com esse objetivo. malto é o nome carinhoso para maltodextrina. Toma whey+malto q é melhor q animal pack!
batibomba Postado 26 de julho de 2004 Autor Postado 26 de julho de 2004 ja comecei a tomar o animal pack... entao vou fazer assim... animal pack antes do treino.. malto e whey depois do treino... oq voces acham?? muita coisa?? de boa?? obrigado pelas dicas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora