Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento em day-off


batibomba

Post Destacado

Bem.. comecei a malhar faz 2 meses, vou comecar a suplementar com Animal Pack da Universal ( sei que e criticado por muitos aqui, mais acho que pra mim vai ser bom, pq minha alimentacao eh muito ruim ).

Ok, minha duvida eh a seguinta : nao preciso tomar em dias que nao treino, certo??

alguma outra dica de suplemento que posso tomar junto com o Animal Pack??

Estou pensando em tomar o Myoplex Deluxe depois que terminar o Animal Pack.. oq voces acham?? ouvir falar muito bem do Myoplex...

vou estar relatando aqui meus resultados com Animal Pack ( nao espero muita coisa, apenas mais disposicao no treinamento)...

Bem, soh para terem uma nocao , tenho 19 anos, 1.85m, 80 kg, sou do estilo alto e magro

ok, espero dicas de voces, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Já faz tempo, mas quando tomei o Animal Pack eu tomava todo dia.

Na minha opinião, por ele ser um suplemento de vitaminas e minerais que ajudam no processos anabolicos do corpo, temos que tomar todo dia. Pois o processo anabolico eh continuo e acontece durante os dias de descanço tbm.

Agora quanto resultados com o uso, acho meio fraco, mas se vc ta determinado mesmo, va enfrente e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Na minha opinião jah que vc comprou o animal pack deveria comprar um wey tbm... porque o animal não tem proteinas, e estive vendo por ae que a diferença de quem teve bons resultados pros que não teiveram foi que os que tiveram tomaram algum tipo de proteina, tipo wey, junto com o animal.

Ah eu tomei o animal tbm, soh perdi 2 kilos :x detalhe : não tomei nenhum tipo de proteina junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião jah que vc comprou o animal pack deveria comprar um wey tbm... porque o animal não tem proteinas, e estive vendo por ae que a diferença de quem teve bons resultados pros que não teiveram foi que os que tiveram tomaram algum tipo de proteina, tipo wey, junto com o animal.

Ah eu tomei o animal tbm, soh perdi 2 kilos :x detalhe : não tomei nenhum tipo de proteina junto

obrigado pela dica... como posso tomar whey?? depois do treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junto com malto depois do treino...

Tome os 2 e depois de 30 a 40 mins faça uma refeiçao :wink:

ola amigo, desculpe pela ignorancia, mais qual seria a funcao do malto?? com que nome encontro para comprar, malto mesmo? ( tem algum nome cientifico?) ??

muito obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, desculpe pela ignorancia, mais qual seria a funcao do malto?? com que nome encontro para comprar, malto mesmo? ( tem algum nome cientifico?) ??

muito obrigado pela atencao

a malto vai servir para interromper o processo catabolico, utilizado junto com o whey vai servir para evitar que essa cara proteina seja utilizada com esse objetivo.

malto é o nome carinhoso para maltodextrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...