jrneton Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Ae, andei vendo no forum que vcs recomendam albumina da Salto's e da Millenium, mas nao acho nenhuma das duas pra comprar... Queria que vcs me indicasse outra... valeu
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Tenta as de pó...Aquela Albumix da integralmedica é um lixo.
Visitante strong_mouse Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Então compra da neo nutri mesmo.... não eh lah essas coisas mas quebra o galho. Alias onde vc mora ???
jrneton Postado 25 de julho de 2004 Autor Postado 25 de julho de 2004 Então compra da neo nutri mesmo.... não eh lah essas coisas mas quebra o galho. Alias onde vc mora ??? Resende-RJ
SaRaDo-RJ Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 ganhei uma da DNA, boa? nao, msm nivel(pessimo) da neo-nutri... + d graça cai dentro, toma antes d durmi se na achar nem salto`s nem millenium procure ingerir outra proteina d lenta absorçao antes d durmi, como proteina isolada d soja, atum light, caseina(leite desnatado) e por ai vai... ou clara cozida msm vlw
Taerone Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 nao, msm nivel(pessimo) da neo-nutri... + d graça cai dentro, toma antes d durmi se na achar nem salto`s nem millenium procure ingerir outra proteina d lenta absorçao antes d durmi, como proteina isolada d soja, atum light, caseina(leite desnatado) e por ai vai... ou clara cozida msm vlw DE ACORDO.
O Demolidor Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 EU to triste... fui comprar albumina hoje e nem acreditei que em CURITIBA , COM TANTA LOJA DE SUPLEMENTOS só achei DNA e neo nutri Levei a merda da DNA.. mas vo bota leite e clara cozida junto antes de dormir. falow
zapatista Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 tem a peter food... albumina boazinha.
JBJ Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 tem a peter food... albumina boazinha. Vi essa marca em uma loja aqui perto de casa. É boa mesmo? DÚVIDA: chego da academia por volta de 22:00 hs e tomo Whey às 22:30 hs. Será que logo após tomar Whey eu posso toma Albumina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora