Vinny-Novato Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Estou treinando a 3 meses , ja suplementei com 2 aminoacidos (amino power 2220 e amino 3333 da badboy) E agora vou passar a tomar creatina , pois alem de querer ganhar massa quero ganhar força e resistencia Estou me alimentando razoavelmente e treinando bem na minha opiniao Tenho 17 anos , 1,72m e 62kg , quero chegar no minino aos 70kgs Eu não conheço bem marcas de creatina e gostaria de saber qual voces me indicariam a comprar . Citem umas 3 marcas , caso nao tenha uma (aonde eu compro) eu compro outra.
Visitante strong_mouse Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 As tres de sempre.... probiótica, ou optimum ou universal... eu coloquei elas na ordem de qualidade... agora eh vc quem escolhe... eu tomo a microonizada da probiótica e acho muito boa.
Vinny-Novato Postado 25 de julho de 2004 Autor Postado 25 de julho de 2004 Valeu galera , amanhã ou terça estarei comprando Vou ver entre as 3 qual está mais em conta e qual compensa mais comprar
Taerone Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 PODI COMPRAR TRANQUILO..É TOMAR DIREITINHO, BEBER MUITA AGUA E NÃO ABUSAR QUE OS RESULTS VEM. ABRAÇOS.
Taerone Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 universal na veia! haha PODI CRE, ESSA É A MELHOR, MAS HÁ ALGUMAS BOAS OPÇÕES UM POUCO MAIS BARATAS TB.
tip Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Alguem ja ouviu falar da creatina da marca bodybuilders? Tava querendo saber se é boa. Dêem uma olhada: http://www.bodybuilders.com.br/creatinas.htm Opinem Valeu
driano Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 PODI COMPRAR TRANQUILO..É TOMAR DIREITINHO, BEBER MUITA AGUA E NÃO ABUSAR QUE OS RESULTS VEM. ABRAÇOS. soh naum eskecer de naum tomar cafeína junto com creatina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora