Shorty_4P Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 Ontem nao foi a primeira vez q gente vem me dizer algo parecido com: "ah, ele ficou forte rapidinho pq ele eh negro"" Isso faz algum sentido ou nada a ver?? Negros tem uma genetica melhor para o aumento da massa muscular?? Se sim, pq?? valew...
Cyber_Punk_III Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 nunca ouvi falar nada sobre isso. A única coisa q já li num jornal foi que negros tem maior resistência ao sol, e ter resistência maior ao sol num tem nada haver com ficar mais forte. Mais isso já é outro caso.
Taerone Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 EU ACHO QUE NÃO.......... SÓ ACHO QUE ELES TEM UMA OTIMA GENETICAPARA ABDOMEN....ISSO TEM...
Visitante ToM CRuiSe Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 Tipo quem é negro mesmo.. digo preto assim.. tem maior tendencia a ficar com o corpo definido só isso.. pode nota nos EUA.. e dificil um negro gordo.. são quase tudo sarado.. mesmo não malhando..e tambéms os fisiculturistas.. quem ganha mais???O negros americanos né...
GB na veia HC na oreia Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 ja ouvi varias x isso tb, e acho q na maioria os negros tem msm mais facilidade. O que me disseram eh q eles possuem maior predominancia de fibras brancas do que as outras pessoas, mas isso naum quer dizer q naum existao negros gordos, ou brancos mais fortes que negros.
LuFeFISIO Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 Eh isso mesmo q o colega anterior disse, ha diferente na musculatura de brancos e negros q geram certa diferenca e facilidade por parte da raca negra. Porem como citado, nada impede de um negro ser magro ou gordo ou um branco mais forte q um negro. Falow
Leo Man Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 Os Negros tem maior predominância de fibras brancas mesmo...isso influência no ganho sim!!
Visitante strong_mouse Postado 26 de julho de 2004 Postado 26 de julho de 2004 Não diria que eh regra... mas a maioria dos negros tem mesmo uma facilidade pra ganhar massa, e resistencia.
ninga Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Ja se sabe que negros em geral tem maior numero de fibras de contraçao rapida, que hipertrofiam mais. So que o treinamento pode mudar significativamente os tipos de fibras, ja que o que determina as fibras serem de conraçao lenta, ou rapida é a inervaçao
Visitante Marombeiro Assassino!!! Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Ja se sabe que negros em geral tem maior numero de fibras de contraçao rapida, que hipertrofiam mais. So que o treinamento pode mudar significativamente os tipos de fibras, ja que o que determina as fibras serem de conraçao lenta, ou rapida é a inervaçao dasora ninga, entao me responda essa duvida cruel q eu to: se determinado negro tem um numero maior de fibras brancas q determinado branco, e os dois fazem um treino forte de hipertrofia (os dois fazendo o mesmo treino), o branco pode por algum motivo passar a ter mais fibras brancas q o negro?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora