Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina antes ou depois de mes de "secagem" ??


Shorty_4P

Post Destacado

IAe....

Eu to suplementando com Albumina(manha e noite) e malto com whey (apos o treino)...

Jah estou suplementando a quase 3 semanas... e prentendo suplementar com isso ateh o fim de setembro.... Vai dar 3 meses, e ouvi falar q eh bom dar uma trocada de suplementacao de 3 em 3 meses...

Entao, eu to pensando em suplementar com creatina depois desses 3 meses... Mas eu tb queria dar uma secada, mais pra frente, pra defenir.. Acho q levaria um mes pra mim secar, e se toma creatina durante um mes, nao eh??

A minha duvida eh qual dessas opcoes seria melhor pra mim:

1) Julho-Setembro ------- Albumina+Malto+Whey

Outubro------------------Albumina+Malto+Whey+bastante aerobicos

Novembro---------------Albumina+MAlto+Whey+Creatina

Ou

2) Julho-Setembro ------- Albumina+Malto+Whey

Outubro------------------Albumina+Malto+Whey+Creatina

Novembro---------------Albumina+Malto+Whey+bastante aerobicos

Eh melhor secar antes de tomar creatina ou eh melhor secar depois de tomar creatina??

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

boa pergunta. Eu tava na mesma situação. MInha creatina acabou em maio. Dando os dois meses de prazo eu iria comprar outra agora em agosto. Mas como em setembro tb vou definir, decidir esperar pra tomar depois...

E pode usar creatina por uns dois meses.. nao precisa ser apenas um.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo zapatista. Quer dizer q alguem q jah seja bastante definido nunca podera usar creatina???

Nao acho q tomando creatina vá haver ganhos de gordura. E o principal motivo de se fazer uma fase de "secagem" é a perda de massa gorda. Além disso, a agua retida por ação da creatina é mole mole de se perder. Isso sem falar do aumento do volume muscular detido a essa retenção de água...

Isso tudo foi o q eu pensei a respeito, jah q estava na mesma dúvida. Se vc tiver argumentos q digam o contrario, adoraria q vc escrevesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo zapatista. Quer dizer q alguem q jah seja bastante definido nunca podera usar creatina???

Nao acho q tomando creatina vá haver ganhos de gordura. E o principal motivo de se fazer uma fase de "secagem" é a perda de massa gorda. Além disso, a agua retida por ação da creatina é mole mole de se perder. Isso sem falar do aumento do volume muscular detido a essa retenção de água...

Isso tudo foi o q eu pensei a respeito, jah q estava na mesma dúvida. Se vc tiver argumentos q digam o contrario, adoraria q vc escrevesse...

Mto boa a resposta !

É isso ae ..

EU fiz definicao ano passado e tomei creatina definido ....fica muiittoooo tesao....

deixe a creatina pra depois

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANTO COMENTARIO RIDICULO NUM TOPICO SOH

pra começar

definicao eh o ca@$#$%

definicao é depois q vc tem no minimo 40 de braço ... e ker ficar por ai msm no MINIMO 40 eh frango ainda

ai tu defini

depois ...

creatina nao corta definicao deixem de ser ridiculos

ja vi deca nao cortar definicao

quanto mais um suplemento ridiculo

no maximo da uma minima retencao liquida ...

q perde em no maximo 3 semanas ... depois do termino do uso voltando a sua definicao ... tem nada de gordura ai

pqp ...

quanta merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo zapatista. Quer dizer q alguem q jah seja bastante definido nunca podera usar creatina???

Nao acho q tomando creatina vá haver ganhos de gordura. E o principal motivo de se fazer uma fase de "secagem" é a perda de massa gorda. Além disso, a agua retida por ação da creatina é mole mole de se perder. Isso sem falar do aumento do volume muscular detido a essa retenção de água...

Isso tudo foi o q eu pensei a respeito, jah q estava na mesma dúvida. Se vc tiver argumentos q digam o contrario, adoraria q vc escrevesse...

muito simples, creatina causa retencao hidrica e reter agua nao é o ideal de quem deseja definir, pelo contrario, deve-se justamente utilizar produtos diureticos para maximizar a definicao...

mas se voce tiver argumento q diga o contrario, adoraria q vc escrevesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...