FlavioFerro/RJ Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 talvez a dr. sherazade, não esteja acostumada com o forum de TREINAMENTO, la no forum de FOTOS, as discussoes são outras! se ela fosse moderadora do forum de TREINAMENTO, ja tinha mandando uns mil pra lista negra respeito não se conquista desta forma! será que ela é nova na moderação?? vai ver
Visitante Atleta Assassino Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 talvez a dr. sherazade, não esteja acostumada com o forum de TREINAMENTO, la no forum de FOTOS, as discussoes são outras! se ela fosse moderadora do forum de TREINAMENTO, ja tinha mandando uns mil pra lista negra respeito não se conquista desta forma! será que ela é nova na moderação?? vai ver flavio, concordo totalmente com vc, ajude a gente com a sua mensagem de apoio la no post: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53302 galera, sobre esse assunto postem lá por favor para nao nos acusarem de estar desviando o assunto deste topico. E POR FAVOR NAO DEIXEM DE POSTAR PARA FAZERMOS JUSTIÇA, QUEM SABE COM MUITAS MENSAGENS CONSEGUIREMOS FAZER COM Q O ADMINISTRADOR PONHA ORDEM AQUI NESSE FORUM! Valeu irmãos!
rolfo17 Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 se o user Mendigo ainda tivesse aqui eu ia pedir ele pra moderador...hehehe pelo menos o brother era engraçado, pq isso aqui ja virou palhaçada faz tempo...
Visitante strong_mouse Postado 18 de janeiro de 2005 Postado 18 de janeiro de 2005 Só pra lembrar mais uma velha crise de moderas... acho que o forum tá precisando de uma reciclagem.
Biggie Postado 18 de janeiro de 2005 Postado 18 de janeiro de 2005 aff, acho q qualquer apoio a pratica de exercicios sem ser em local adequado e com supervisão naum deveria ser aceita, quanto aos moderadoes mtos deles dexam a desejar, eh soh o forum de suplementos onde eles recomendam uma boa alimentação, tem ideias pré-formadas, fontes duvidosas e acho q "pregam moral d cueca"!!!
theklaus Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 MAS, EAÊ???? O JOE FEZ O BANCO SUPINO OU NAO FEZ???
theklaus Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 vai ai uma ideia....... estava conversando com um senhor ontem, 70 anos, praticante de musculaçao, corpo de 45/50 anos. ele me disse q fez em casa um suporte p supino/barra da seguinte maneira: ele pegou dois tambores de freio de kombi(pode ser outro carro tb), soldou canos de ferro neles, soldou na ponta dos canos, um ferro em forma de "U". se vc quiser fazer com regulagem de altura é so por um cano mais fino dentro de um mais grosso, fazer uns furos nele, e por um pino fazer a regulagem. cada base fica independente uma da outra e vc pode socar peso q aguenta. qualquer oficina faz e deve ficar muito barato. deu p entender?? espero q ajude.
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2005 Postado 9 de fevereiro de 2005 VCs nunca viram aqueles programas do Discovery Channel?É só pegar umas coisas de ferro soldar e tá pronto.
Night_Wolf Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 VCs nunca viram aqueles programas do Discovery Channel?É só pegar umas coisas de ferro soldar e tá pronto. Entaum faz um apoio para barras e uma barra suspensa pra mim aí One!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora