Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal queria uma ajuda de vcs em relação aos suplementos que irei comprar ....

É muita coisa ?

Ou seria melhor eu comprar Animal Pack da Universal ?

Vamos la irei treinar este mes pacas, pois tirei ferias do trabalho .. aerobicos e musculação

Tenho 1.89 e peso 90 kg

Os suplementos são :

Whey da Optimun + Albumina + Malto + Creatina

Queria tomar um termogenico tb para perder um pouco da gordura no caso o escolhido seria XENADRINE

Seria bom tomar um amino ? BCAA BOUD PROBIOTICO ou ja seria muita coisa ?

Queria saber realmente se posso tomar tudo isso ou terei problemas ?

E se alguem puder me dar uma dica de como tomar ?

Obrigado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sinceramente eu acho perda de grana comprar o animal pack.opte pelo whey + malto pa tomar depois do treino,e albumina para tomar antes de durmir.thermogenico eu opto pelo therma pro.n precisa do bcaa n.flws :o

Postado

É pelo que vi Animal é só marca mesmo ..

Irei treinar por volta de 14:00 Musculação e 18:00 aerobico como devo tomar os suplementos ?

Quantas vezes ao dia devo tomar ?

O XENADRINE devo tomar 2 comprimidos 1 hora antes do treino ?

Não sei se é proibido postar aqui mas irei perguntar ... Será que alguem de SP Capital saberia onde eu posso encontrar todos estes suplementos para eu comprar e que tenha um preço bom .... pois não queria comprar pela net pois estou querendo os suplementos rapidos ... Se alguem souber me ajude ..

Obrigado

Postado
difina seu foco rpz, ou voce hipertrofia ou seca.

eu aconselho voce guardar seu xenadrine e so mandar bala nele quando chegar a uns 95kg.

EU CONCORDO.

O QUE PODE FAZER POR ENQUANTO É MELHORAR A DIETA, EVITANDO PORCARIAS, COM ENFASE NO GANHO DE MASSA (RICA EM PROTEINAS, E CARBOS NA HORAS CERTAS)MAS SEM SE ENTUPIR DE COMIDA...

Postado

Bom pessoal fui la na COMBAT SPORT na Av. Ipiranga, 818, 4º ANDAR e comprei mesus suplementos, preços bem mais em conta do que no Mercado Livre ....

Comprei:

Whey da Optimun de 2,730 kg ( R$ 139,95 )

Creatina Age Nutrilatina ( R$ 19,90 )

Albumina sem sabor ( R$ 28,95 )

Malto ( R$ 7,95 )

Bom agora gostaria de uma ajuda de vcs ... como devo tomar isso ? e qual seria a quantidade ? Quantas vezes ao dia ?

Irei treinar na parte da tarde entre 14:00 e 18:00

Visitante strong_mouse
Postado

Eu tbm acho acho que eh melhor primeiro vc crescer e depois secar....

Mas se nesse mes que vc esta de férias deseja apenas secar... perder uma pancinha ae tome o thermogenico, e junto com o bcaa pra não catabolizar tanto, mas se teu objetivo eh crescer, não toma thermogenico e toma o resto dos suplementos menos o thermogenico e o bcaa eh claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...