joe macaco Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Bem como tudo no Brasil os suplementos estão cada vez mais CAROS. Quando comecei a treinar em outubro do ano passado comprei um pote de massa Nutri Mass 7000 paguei na época R$ 22,00. ok o tempo foi se passando e aos poucos subindo, soh si q fui comprar outro pote semana passada e ele esta custando R$ 30,00 aqui em sorocaba com muito sacrificio consegui leva po 28, agora me digam uma coisa 8 reais em menos de um ano, se continuar assim da 2, 3 anos um pote de massa de 1,5 kg vai custar 40 mangos..... Outro exemplo andei vendo esses pak's aew q estão na moda e vi q o badalado animal pak custa em torno de 120 a 150 reais, ai andei vendo os nacionais(e muito inferiores) estão na base de 90 reais, entrei num 3 sites de venda dos EUA e o animal pak custa de U$ 30 a 40 dolar, tudu bem q o animal pak de verdade custe 130 pois tem imposto dissi e daquilo agora os nacionais alem de porcaria q naum dão resultado nenhum custarem 90 pau....... Naum sei onde esses kras aew da Nutilatina, Probiotica, integral, etc.. querem chegar;;;;; soh sei q a gente deveria se manifestar de alguma forma e naum aceitar tudo q os empresarios impoem......... caso alguem esta contra minha opinião por favor poste; quem trabalha de verdade soh se ferra.
ninga Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Eu nao gastaria 15 reais nun animal pak.. Por 15 eu compro 1kg de malto que vale muitissimo mais a pena!
lokademia Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 AE GALERA! REALMENTE OS PREÇOS DE SUPLEMENTO NO BRASIL É UM ABSURDO, EM COMPARAÇÃO AOS DOS EUA, MAS FAZER O QUE NÉ, NINGUÉM OBRIGA A GENTE A TOMAR, ENTÃO ELES PÕE O PREÇO LÁ EM CIMA E COMPRA QUEM QUER NÉ, EU SOU AZARADO TAMBÉM, PAGO CARO POR SUPLEMENTOS, QUE SE NÃO DESSEM RESULTADOS NÃO COMPRARIA MAIS, DEVOLVERIA O PRODUTO E EXIGIRIA MEU DINHEIRO DE VOLTA. AGORA OUTRO ASSUNTO AQUI. VOU CONTINUAR DEFENDENDO O ANIMAL PAK. PODE CRER NÉ? A MALTODEXTRINA TEM MTOS NUTRIENTES NÉ, VÁRIAS VITAMINAS, AMINOÁCIDOS, VÁRIAS COISAS, NÉ O ANIMAL PAK QUE É RUIM, NÃO TEM NADA DISSO! OLHA SÓ, JÁ DISSE E REPITO, MAS AGORA VOU SIMPLIFICAR, NÃO ADIANTE IR NA ACADEMIA TENDO TOMADO CENTRUM E ACHAR QUE VAI FICAR FORTE, A MESMA COISA VALE PRO ANIMAL PAK, SO QUE O ANIMAL TEM UM POUCO MAIS DE "COISAS" DO QUE O CENTRUM, E SE FOR BEM UTILIZADO COM CERTEZA DARÁ RESULTADO, VALENDO A PENA PAGAR 125 REAIS!!!!!!!! FALOW! ATÉ MAIS!
Suco Sola De Sapato Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Eu nao gastaria 15 reais nun animal pak.. Por 15 eu compro 1kg de malto que vale muitissimo mais a pena! 1 kg só?? tem uma loja aki do lado de casa q o 1kg da malto da neo-nutri é 7 conto....com 15 eu compro 2kg
TELECATH Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 1 kg só?? tem uma loja aki do lado de casa q o 1kg da malto da neo-nutri é 7 conto....com 15 eu compro 2kg malto eu pago 8 do lado de casa, no centro eu ja paguei 6,50
Taerone Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Eu nao gastaria 15 reais nun animal pak.. Por 15 eu compro 1kg de malto que vale muitissimo mais a pena! 2......... OU CAIXAS DE OVOS OU LATAS DE ATUM OU ESTOQUE DE MEL KARO OU ARROZ FEIJÃO...
Visitante strong_mouse Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Eu nao gastaria 15 reais nun animal pak.. Por 15 eu compro 1kg de malto que vale muitissimo mais a pena! Poxa 15 na malto.. .pago 10 e acho que podia ser menos
joe macaco Postado 28 de julho de 2004 Autor Postado 28 de julho de 2004 AE GALERA! REALMENTE OS PREÇOS DE SUPLEMENTO NO BRASIL É UM ABSURDO, EM COMPARAÇÃO AOS DOS EUA, MAS FAZER O QUE NÉ, NINGUÉM OBRIGA A GENTE A TOMAR, ENTÃO ELES PÕE O PREÇO LÁ EM CIMA E COMPRA QUEM QUER NÉ, EU SOU AZARADO TAMBÉM, PAGO CARO POR SUPLEMENTOS, QUE SE NÃO DESSEM RESULTADOS NÃO COMPRARIA MAIS, DEVOLVERIA O PRODUTO E EXIGIRIA MEU DINHEIRO DE VOLTA. AGORA OUTRO ASSUNTO AQUI. VOU CONTINUAR DEFENDENDO O ANIMAL PAK. PODE CRER NÉ? A MALTODEXTRINA TEM MTOS NUTRIENTES NÉ, VÁRIAS VITAMINAS, AMINOÁCIDOS, VÁRIAS COISAS, NÉ O ANIMAL PAK QUE É RUIM, NÃO TEM NADA DISSO! OLHA SÓ, JÁ DISSE E REPITO, MAS AGORA VOU SIMPLIFICAR, NÃO ADIANTE IR NA ACADEMIA TENDO TOMADO CENTRUM E ACHAR QUE VAI FICAR FORTE, A MESMA COISA VALE PRO ANIMAL PAK, SO QUE O ANIMAL TEM UM POUCO MAIS DE "COISAS" DO QUE O CENTRUM, E SE FOR BEM UTILIZADO COM CERTEZA DARÁ RESULTADO, VALENDO A PENA PAGAR 125 REAIS!!!!!!!! FALOW! ATÉ MAIS! concordo com tigo.
Visitante Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 E ae joe macaco se vc tá achando caro aí... imagina aqui em Aracaju... O Nutrimassa 7000(1,5kg) já vi de 33 reais, qdo tomei o Nutrimassa 15000(3kg) em março desse ano tava de 55 reais(já tava caro) e já tá por 66 reais(isso mesmo q vc leu) e olhe q é da Integralmédica, o pior q eu vejo nos sites os potes de 3kg da Millennium(Probiótica) por 55 reais qdo vejo os da Integral de 66 reais dá vontade de rir. O pior q nas farmácias tbm tá subindo, eu fui numa e perguntei o 3whey da Probiótica e o cara disse 88 reais, eu fiquei parado sem acreditar, pensando comigo mesmo "roubo do caralho" na net tem de 70 reais com frete grátis. E tbm já vi em farmácias aqui um Millennium 3kg por 70 reais, nem cheguei a perguntar o Massa 3200 depois de um preço desses... Aqui só tem uma loja q vende suplementos q fica dentro de uma academia, o resto é em supermercados(só Integralmédica e Midway) e farmácias(Probiótica metendo a faca, Nutrilatina, algumas Optimum) Só q nessa academia q vende eles trazem mais marcas importadas e não pegam tipo o 100%pure whey da Probiótica nem o 3whey, crea só de 100g da Probiótica(300g só marca importada) os hiper tipo 3200 tbm ñ tem, só mighty one... Falow!
Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 é tá foda mesmo...eu pago 49,90 no nutri mass 15000.o de 7000 tava 24 se não me engano.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora