driano Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 a albumina eh o q ficou mais kro,aumentou muito.
driano Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=31754 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=31271
Visitante SKYWOLKER Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 malto eu pago 8 do lado de casa, no centro eu ja paguei 6,50 OH GALERA... MAS O MALTO DÁ UMA BARRIGA MUITO FEIA!!! EU QUE SOU NA CAPA...HEHE.. COMECEI A MALHAR E TOMAR MALTO NO TREINO E FIQUEI COM UMA BARRIGUINHA BEM RIDICULA! E OLHA QUE EU COMO POUCO! EU NÃO TINHA NENHUMA BARRIGA! OUTROS CARAS DA ACADEMIA TAMBEM RECLAMARAM DISSO.
Abboud Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Realmente tem coisa q ta mto caro, mas eu jah num sei se eh as marcas ou se sao as lojas, pq aqui na minha cidade Nutri Massa 15000 ta 45 contos, mas o whey da optimum ta 83 (axu q ta caro, jah paguei 73 em sampa).Eu procurei e axei por 80 no maximo. Sei la, podia fazer um topico com o preco medio dos produtos, ai nego consulta e ver se eh preco normal ou se deve pesquisar mais.
SM Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 OH GALERA... MAS O MALTO DÁ UMA BARRIGA MUITO FEIA!!! EU QUE SOU NA CAPA...HEHE.. COMECEI A MALHAR E TOMAR MALTO NO TREINO E FIQUEI COM UMA BARRIGUINHA BEM RIDICULA! E OLHA QUE EU COMO POUCO! EU NÃO TINHA NENHUMA BARRIGA! OUTROS CARAS DA ACADEMIA TAMBEM RECLAMARAM DISSO. O malto dá barriga eu achava q era mais facil a Albumina dá barriga!!
Visitante Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Realmente tem coisa q ta mto caro, mas eu jah num sei se eh as marcas ou se sao as lojas, pq aqui na minha cidade Nutri Massa 15000 ta 45 contos, mas o whey da optimum ta 83 (axu q ta caro, jah paguei 73 em sampa).Eu procurei e axei por 80 no maximo. Sei la, podia fazer um topico com o preco medio dos produtos, ai nego consulta e ver se eh preco normal ou se deve pesquisar mais. esse nutrimassa tá no preço normal, nos sites mais baratos q eu já vi o menor preço é esse 44, 45 reais. Pior aqui em Aracaju q tá de 66 reais no supermercado(ROUBO). Whey da Optimum já achei de 81 reais. Concordo sobra a parada do tópico, tipo um tópico fixo sobre os sites confiáveis e com os melhores preços, pq os fixos q tem aí nem sempre são os mais baratos e só é um site. Os mais baratos q eu já vi são o de jacarevitaminas e saudenarede, inclusive vi ontem o saudenarede e tá com uns preços da hora, probiótica, tem até de 35% de desc. Quem se dá bem é quem mora em SP, RJ q tem concorrência. Falow!
joe macaco Postado 24 de agosto de 2004 Autor Postado 24 de agosto de 2004 verdade o site saude na rede tem uns preços campeões.......
dtzao Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 é um assalto essas merdas heheheh paguei 49 no meu nutrimassa 15000 isso q tava na promocao, meu whey da universal 80 reais, minha albumina 29 reais, meu malto 10 reais! afff 200 reais basicamente e os resultados nao sao akelas coisas nao! semana q vem começo a usar isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora