Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Visitante SKYWOLKER
Postado

malto eu pago 8 do lado de casa, no centro eu ja paguei 6,50

OH GALERA...

MAS O MALTO DÁ UMA BARRIGA MUITO FEIA!!! EU QUE SOU NA CAPA...HEHE.. COMECEI A MALHAR E TOMAR MALTO NO TREINO E FIQUEI COM UMA BARRIGUINHA BEM RIDICULA! E OLHA QUE EU COMO POUCO! EU NÃO TINHA NENHUMA BARRIGA!

OUTROS CARAS DA ACADEMIA TAMBEM RECLAMARAM DISSO.

Postado

Realmente tem coisa q ta mto caro, mas eu jah num sei se eh as marcas ou se sao as lojas, pq aqui na minha cidade Nutri Massa 15000 ta 45 contos, mas o whey da optimum ta 83 (axu q ta caro, jah paguei 73 em sampa).Eu procurei e axei por 80 no maximo.

Sei la, podia fazer um topico com o preco medio dos produtos, ai nego consulta e ver se eh preco normal ou se deve pesquisar mais.

Postado

OH GALERA...

MAS O MALTO DÁ UMA BARRIGA MUITO FEIA!!! EU QUE SOU NA CAPA...HEHE.. COMECEI A MALHAR E TOMAR MALTO NO TREINO E FIQUEI COM UMA BARRIGUINHA BEM RIDICULA! E OLHA QUE EU COMO POUCO! EU NÃO TINHA NENHUMA BARRIGA!

OUTROS CARAS DA ACADEMIA TAMBEM RECLAMARAM DISSO.

O malto dá barriga eu achava q era mais facil a Albumina dá barriga!! :roll:

Postado
Realmente tem coisa q ta mto caro, mas eu jah num sei se eh as marcas ou se sao as lojas, pq aqui na minha cidade Nutri Massa 15000 ta 45 contos, mas o whey da optimum ta 83 (axu q ta caro, jah paguei 73 em sampa).Eu procurei e axei por 80 no maximo.

Sei la, podia fazer um topico com o preco medio dos produtos, ai nego consulta e ver se eh preco normal ou se deve pesquisar mais.

esse nutrimassa tá no preço normal, nos sites mais baratos q eu já vi o menor preço é esse 44, 45 reais. Pior aqui em Aracaju q tá de 66 reais no supermercado(ROUBO). Whey da Optimum já achei de 81 reais.

Concordo sobra a parada do tópico, tipo um tópico fixo sobre os sites confiáveis e com os melhores preços, pq os fixos q tem aí nem sempre são os mais baratos e só é um site.

Os mais baratos q eu já vi são o de jacarevitaminas e saudenarede, inclusive vi ontem o saudenarede e tá com uns preços da hora, probiótica, tem até de 35% de desc.

Quem se dá bem é quem mora em SP, RJ q tem concorrência.

Falow!

Postado

é um assalto essas merdas heheheh

paguei 49 no meu nutrimassa 15000 isso q tava na promocao, meu whey da universal 80 reais, minha albumina 29 reais, meu malto 10 reais!

afff 200 reais basicamente e os resultados nao sao akelas coisas nao! :)

semana q vem começo a usar isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...