Alex_Ratz Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Pessoal, Infelizmente como aquele tópico sobre fiscalização dos suplementos foi deletado acabamos perdendo algumas informações sobre irregularidades. Porém, lembro-me muito bem que a CREATINA DA PROBIÓTICA, que aqui no fórum dizem ser a melhor das nacionais constava na lista de produtos irregulares da Anvisa e que isso foi colocado no tópico. O problema é que procurei na página da Anvisa e não consegui localizar esse item. Tenho aqui em casa um pote fechado de 300 g. da Creatina micronizada da Probiótica e quero entrar me contato com o laboratório para saber o que eles tem a explicar sobre essa advertência da Anvisa. Alguém tinha anotado esses items?? Se tiver, por favor, envie por MP. Obrigado!
Thiago Dox Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 hiii rapaz !! que que deu nessa creatina? Ontem comprei uma dela de 300g tb... fala ai qual o problema q ela tem pls
Vinny-Novato Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 putz comecei a tomar dessa creatina segunda-feira sera que gastei $ a toa ?
Thiago Dox Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 rapaz... pelo menos resultado em min deu!!!
Bombadim_RJ Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Pode tomar numa boa...é a segunda vez q to usando a creatina micronizada da probiotica e ela nunca me deu problemas e tive bons ganhos.... isso é palhaçada do governo para cobrar impostos ..etc ...
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 O LOKO, NEM TAVA SABENDO DISSO............ SE BEM QUE "PROIBIRAM" A CREATINA TB........ A PROBITICA É UMA MARCA SÉRIA,PELOMENSO DÁPAR CONFIAR. PODI CRE....ISSO É MAIS FRESCURA....
Visitante strong_mouse Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 A PROBITICA É UMA MARCA SÉRIA,PELOMENSO DÁPAR CONFIAR. PODI CRE....ISSO É MAIS FRESCURA.... Tbm acho... Vc's acham que a probiotica iria queimar a propria cara fazendo um suplemento de má qualidade, ela tem um nome a zelar e uma reputação como melhor das nacionais.
Taerone Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Tbm acho... Vc's acham que a probiotica iria queimar a propria cara fazendo um suplemento de má qualidade, ela tem um nome a zelar e uma reputação como melhor das nacionais. EXATO! =)
Alex_Ratz Postado 29 de julho de 2004 Autor Postado 29 de julho de 2004 O que eu sei é que a Anvisa relatou que existem irrregularidades em vários produtos deles: Creatina, Glutamina, Carnitina... No relatório dizia que a descrição do rótulo não estava de acordo com a composição verdadeira do produto. Se é frescura ou não, sei lá, só que já fiquei com um pé atrás...
Marquinhus_Maromba Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 esses produtos estão barrados a bastante tempo pela anvisa... aqui no RJ é dificil comprar creatina, l carnitina e glutamina é... mas a da probiotica é boa sim, ja tomei e garanto!!! palhaçada do governo né... fazer o q ? paciencia falow!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.