Trubiano Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Tenho 16 anos, 1,68mts, 59kgs. Tenho 31 cms de braço direito e 29 de braço esquerdo, eu vinha malhando em casa braços e peitoral fazendo apenas flexões e aumentei 4cms em cada braço agora vou começar a fazer treinamento com pesos com o objetivo de hipertrofiar. Eu posso começar com 15kgs de cada lado na barra ou não? E também quero umas dicas pra deixar o braço de tamanho igual. Quem tiver um treinamento já pronto e bom pra ser usado por alguém como eu, manda aí também.
DigO* Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 o ideal eh q c faça devagar...... com pouco peso no começo pra acostumar a musculatura........e c acostumar um pouco com o movimento tbm.... vai fazendo com menos peso......e aumentando devagar
Mvrck Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 o ideal eh q c faça devagar...... com pouco peso no começo pra acostumar a musculatura........e c acostumar um pouco com o movimento tbm.... vai fazendo com menos peso......e aumentando devagar EXATO !
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 EXATO ! Eu não comecei assim ... comecei com o maximo de peso que conseguia fazer 5 repetições..mas bLz... hehe
rodrigo.piedade Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Tenho 16 anos, 1,68mts, 59kgs. Tenho 31 cms de braço direito e 29 de braço esquerdo, eu vinha malhando em casa braços e peitoral fazendo apenas flexões e aumentei 4cms em cada braço agora vou começar a fazer treinamento com pesos com o objetivo de hipertrofiar. Eu posso começar com 15kgs de cada lado na barra ou não? E também quero umas dicas pra deixar o braço de tamanho igual. Quem tiver um treinamento já pronto e bom pra ser usado por alguém como eu, manda aí também. Se você, com esse peso, essa medida de braço e essa idade, conseguir colocar 15kg de cada lado na barra reta ou W e ainda conseguir mais de 6 repetições, te dou os parabéns. Se você não conseguir, não tem número certo. Vá adicionando até sentir que seu braço vai estogar lá pela 8a. repetição.
hellraiser Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 treina com halteres pra diminuir a diferença nos braços...
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 E MANDE BEM NA ALIMENTAÇÃO.....SE ELA NÃO FOR BOA NÃO ADIANTAR MUITO. ABRAÇÃO E BOA SORTE.
Visitante strong_mouse Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Cara esses 15 kilos em cada lado da barra que vc falou eh no supino neh ? porque rosca direta com esse peso, tenho quse certeza que vc não aguenta.... mas quanto as repetições, como foi dito, não ha um numero exato coloque um peso que vc faça no minimo 5 e no maximo 10 rep.
Visitante Marombeiro Assassino!!! Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 poe um peso q torne o exercicio dificil mas nao a ponto de matar pq vc é iniciante
TELECATH Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 pra acaba com essa diferença, diminuir a punheta tb ajuda viu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora