PaRaSiTTa Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Ae galera... to suplementando assim... Creatina + Malto logo apos o treino e uns 30 min.depois Whey Protein... E antes d dormir, Albumina... Ta certinho ou ta faltando alguma coisa??? Treino d seg. a sex. 2 musculos por dia... Vlw galera...
PaRaSiTTa Postado 28 de julho de 2004 Autor Postado 28 de julho de 2004 po, devo ta suplementando bem pra kraio, ngm fala nda!! hehe comentem ae, sei la, c algo deu resultado pra vcs e acham legal... sei la... soh pra constar... tenho 20 anos, 1.70cm e 62kg... medida soh sei msmo d biceps, 35cm... e peito acho q uns 83cm... vlw!
SaRaDo-RJ Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Ae galera... to suplementando assim... Creatina + Malto logo apos o treino e uns 30 min.depois Whey Protein... E antes d dormir, Albumina... Ta certinho ou ta faltando alguma coisa??? Treino d seg. a sex. 2 musculos por dia... Vlw galera... talvez esteja faltando o principal, boa alimentaçao e bom treino qto a suplementaçao, com certeza n esta faltando nd, pelo contrario, eh possivel q tenha ate d+... vlw
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 talvez esteja faltando o principal, boa alimentaçao e bom treino qto a suplementaçao, com certeza n esta faltando nd, pelo contrario, eh possivel q tenha ate d+... vlw CONCORDO.SÓ ESPERO QUE AS MARCAS TB SEJAM BOAS...
Visitante strong_mouse Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 A suplementação tah animal cara.... agora basta os suplementos serem de boa qualidade e vc treinar muito forte... e pode crer que os resultados vão aparecer.
PaRaSiTTa Postado 29 de julho de 2004 Autor Postado 29 de julho de 2004 ae, sobre os resultados, mesmo tendo poko tempo d suplementaçao(3 semanas) jah to sentindo os resultados... mais disposiçao e tbm em relaçao a medidas, a unica q tirei por enquanto foi do biceps... no começo, tava 30cm... agora jah to com 35cm... ta poko, mas jah ta indo bem... acho q to indo bem no treino, soh tenho q melhorar a alimentaçao... vlw galera!
Bodu Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Pô, achei massa. Mas se mandar um malto meia hora antes do treino vai te dar mais energia! Eu tô fazendo assim com uma suplementação parecida e tá dando resultado!
PaRaSiTTa Postado 30 de julho de 2004 Autor Postado 30 de julho de 2004 ae, sera q c eu toma malto durante o treino ajuda em algo ou n eh necessario? pra tomar meia hora antes do treino fica dificil pq n tenho horario fixo pra ir treinar... chego do trampo e jah vo direto, entao fica meio ruim pra toma antes... eu acho q n teria mto efeito toma antes ou durante, mas sei la, posso estar errado... vlw!
Carioca-JPA Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Não adianta tomar malto durante o treino. Mais se vc estiver se empenhando bastante,chegando no seu limite,um gatorade ia te repôr mais do que a aguá... Fora isso água resolve. Vlw
SaRaDo-RJ Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Não adianta tomar malto durante o treino. Mais se vc estiver se empenhando bastante,chegando no seu limite,um gatorade ia te repôr mais do que a aguá... Fora isso água resolve. Vlw n eh q n adiante, + soh eh indicado p/ treinos longos e mt intensos... fora isso, deve-se tomar somente apos o treino e agua durante parasitta, tu falou q vai direto do trab p/ academia neh? + vo come o q no pre treino? deve-se fazer uma boa refeiçao 60-90min antes do treino vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora