Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera... to suplementando assim...

Creatina + Malto logo apos o treino e uns 30 min.depois Whey Protein... E antes d dormir, Albumina...

Ta certinho ou ta faltando alguma coisa???

Treino d seg. a sex. 2 musculos por dia...

Vlw galera...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po, devo ta suplementando bem pra kraio, ngm fala nda!! hehe

comentem ae, sei la, c algo deu resultado pra vcs e acham legal... sei la...

soh pra constar... tenho 20 anos, 1.70cm e 62kg... medida soh sei msmo d biceps, 35cm... e peito acho q uns 83cm...

vlw!

Postado
Ae galera... to suplementando assim...

Creatina + Malto logo apos o treino e uns 30 min.depois Whey Protein... E antes d dormir, Albumina...

Ta certinho ou ta faltando alguma coisa???

Treino d seg. a sex. 2 musculos por dia...

Vlw galera...

talvez esteja faltando o principal, boa alimentaçao e bom treino :wink:

qto a suplementaçao, com certeza n esta faltando nd, pelo contrario, eh possivel q tenha ate d+...

vlw

Postado

talvez esteja faltando o principal, boa alimentaçao e bom treino :wink:

qto a suplementaçao, com certeza n esta faltando nd, pelo contrario, eh possivel q tenha ate d+...

vlw

CONCORDO.SÓ ESPERO QUE AS MARCAS TB SEJAM BOAS...

Visitante strong_mouse
Postado

A suplementação tah animal cara.... agora basta os suplementos serem de boa qualidade e vc treinar muito forte... e pode crer que os resultados vão aparecer.

Postado

ae, sobre os resultados, mesmo tendo poko tempo d suplementaçao(3 semanas) jah to sentindo os resultados... mais disposiçao e tbm em relaçao a medidas, a unica q tirei por enquanto foi do biceps...

no começo, tava 30cm... agora jah to com 35cm... ta poko, mas jah ta indo bem... acho q to indo bem no treino, soh tenho q melhorar a alimentaçao...

vlw galera!

Postado

Pô, achei massa. Mas se mandar um malto meia hora antes do treino vai te dar mais energia! Eu tô fazendo assim com uma suplementação parecida e tá dando resultado!

Postado

ae, sera q c eu toma malto durante o treino ajuda em algo ou n eh necessario?

pra tomar meia hora antes do treino fica dificil pq n tenho horario fixo pra ir treinar... chego do trampo e jah vo direto, entao fica meio ruim pra toma antes...

eu acho q n teria mto efeito toma antes ou durante, mas sei la, posso estar errado...

vlw!

• 2 semanas depois...
Postado
Não adianta tomar malto durante o treino.

Mais se vc estiver se empenhando bastante,chegando no seu limite,um gatorade ia te repôr mais do que a aguá...

Fora isso água resolve.

Vlw

n eh q n adiante, + soh eh indicado p/ treinos longos e mt intensos... fora isso, deve-se tomar somente apos o treino e agua durante :wink:

parasitta, tu falou q vai direto do trab p/ academia neh? + vo come o q no pre treino? deve-se fazer uma boa refeiçao 60-90min antes do treino :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...