ninga Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 EU CONCORDO COM O TC, NA MINHA OPINIÃO O QUE DETERMINA SE ELA É NECESSARIA É A ALIMENTAÇÃO.TÁ CERTO QUE OS GANHOS SÃO MAIORES NO COMEÇO MAS COM A SUPLEMENTAÇÃO PODEM SER MAISAINDA...ÉCLARO QUE NÃO UMA SUPLEMENTAÇÃO PROFISSIONAL...MAS COM UM WHEY + MALTO QUALQUER INICIANTE SE PUDER DEVE TOMAR.....E SE NECESSARIO DE ACORDO COM A SUA ALIMENTAÇÃO OU HIPER OU ALBUMINA. Se a alimentaçao nao estiver ok, ainda va la... Mais ja é mais que provado que em uma alimentaçao balanceada nao existe motivo pra suplementaçao... Eu comecei a suplementar quando comecei sentir muita fadiga.. nao tava vendo mais resultado na balança... Suplemento hoje pra atingir 1,6g +- de proteina por kg de massa magra... Agora vamo dizer que um iniciante, com 1,80 70kg.. 60kg de massa magra.. como ele ta começando a malhar, a sintese proteica dele vai ta se adaptando(lentamente) a sua condiçao de treinamento... fazendo as contas ele vai precisar+- de 70g de proteina... que sao facilmente acansados sem suplementaçao.... Contio afirmando, a imensa maioria suplementa sem precisar, placebo... Eu mesmo axo que exagero as vezes...
ninga Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Ah, mais uma coisa... eu li agora só.. Tu disse que "suplemento é tudo ou 90%" Cara isso ta muito errado, experimente só suplementar e parar de treinar O treinamento, genetica, alimentaçao e discanço.. essa é a ordem.. suplementaçao certamente é um detalhe... Claro que isso vai de caso pra caso...
Boxeador Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 concordo, se vc comer mto em casa, da maneira correta e descansar direito dificilmente os suplementos irão fazer tanta diferença(tirando a creatina talvez). como exemplos tem gente q toma albumina, outros comem clara de ovo em casa. uns tomam malto depois do treino, mtas vezes ja saí da academia e tomei um suco de abacaxi, ou mel Karo. Da quase no mesmo... Mas com a faculdade ta foda comer assim então cai bem u whey, malto pq nao da pra ficar comendo 6 x ao dia bem em casa, levo pra completar mesmo o q falta...
Taerone Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 Se a alimentaçao nao estiver ok, ainda va la... Mais ja é mais que provado que em uma alimentaçao balanceada nao existe motivo pra suplementaçao... Eu comecei a suplementar quando comecei sentir muita fadiga.. nao tava vendo mais resultado na balança... Suplemento hoje pra atingir 1,6g +- de proteina por kg de massa magra... Agora vamo dizer que um iniciante, com 1,80 70kg.. 60kg de massa magra.. como ele ta começando a malhar, a sintese proteica dele vai ta se adaptando(lentamente) a sua condiçao de treinamento... fazendo as contas ele vai precisar+- de 70g de proteina... que sao facilmente acansados sem suplementaçao.... Contio afirmando, a imensa maioria suplementa sem precisar, placebo... Eu mesmo axo que exagero as vezes... ENTÃO EU CONCORDO, EU SÓ TOU COM ALIMENTAÇÃO E NÃO ESTOU SNETINDO FALAT DE SUPLEMENTAÇÃO ALGUMA. MAS TU NÃO ACHA QUE UM WHEY E MALTO SÃO INDISPENSAVEIS PARA O POS TREINO?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora