Febran Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Alguém sabe me dizer o melhor ou os melhores tennis para treinamento de corrida? Estou entre o Mizuno Wave, Nike Shoks e Reebok DMX... Algum conselho? vlw!
torque Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Alguém sabe me dizer o melhor ou os melhores tennis para treinamento de corrida? Estou entre o Mizuno Wave, Nike Shoks e Reebok DMX... Algum conselho? vlw! Para mim o melhor tênis para corrida é o Mizuno Wave.
Emanuele Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 olha, eu não entendo muito de quela é o melhor tenis pra correr, ms sinceramente se eu tivesse condições nao perdia tempo e comprava o Nike Shoks... aquele tenis é maravilhoso!!!!
Febran Postado 29 de julho de 2004 Autor Postado 29 de julho de 2004 Ouvi falar que o MIzuno Wave tbm é muito bom... principalmente para correr..
Visitante Marombeiro Assassino!!! Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 tem um tenis popi q é muito bom pra corrida.
rafamas Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Para correr, Mizuno é ótimo. Mas não vá pela marca ou pela fama do tênis. Tem que pegar um tênis que molde bem o seu pé. Teste os três, e teste mais alguns, até achar o que melhor fica no pé.
tjsbaixada Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 AE IRMÃO O NIKE SHOX É SO BELEZA PRA CORRER NÃO PRESTA. OS MELHORES SÃO O MIZUNO WAVE E OS DAS OLYMPIKUS. EU MESMO USO O OLYMPIKUS TORNARDO QUE É PRA PESSOAS COM DE 80Kg. VAI NUMA LOJA ESPECIFICA EM TENIS DE COMPETIÇÃO. MAS OS MELHORES SÃO: MIZUNO WAVE OLYMPIKUS TORNARDO OLYMPIKUS CHICAGO OU TUBE. VALEU!!!!!!
Knot Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 OS MELHORES SÃO O MIZUNO WAVE E OS DAS OLYMPIKUS. EU MESMO USO O OLYMPIKUS TORNARDO QUE É PRA PESSOAS COM DE 80Kg. VAI NUMA LOJA ESPECIFICA EM TENIS DE COMPETIÇÃO. MAS OS MELHORES SÃO: MIZUNO WAVE OLYMPIKUS TORNARDO OLYMPIKUS CHICAGO OU TUBE. Eu também uso os tênis da Olimpikus pra correr. Tem um que é tri macio e não pesa nada no pé, cada tênis pesa uns 100g, um peso bem levinho, entende?
Visitante Atleta Assassino Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 mas aí, qual vcs acham q é o melhor tenis e modelo pra corridas com relaçao ao custo beneficio?
The Player Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 mas aí, qual vcs acham q é o melhor tenis e modelo pra corridas com relaçao ao custo beneficio? Pra mim o Shox e o melhor q tem... Deve ser por isso q comprei 3 ... Agora quero um de 12 molas para ver se e bom tb.... Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora