Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pós-Treino à noite!!!!!


TAS

Post Destacado

Ae Galera!!!

Estou um uma dúvida cruel!!!

Eu tenho um grande problema com horário p/ treinar, trablho o dia inteiro e estudo a noite, só consigo treinar às 23:15 e não tem outro horário.

Mas minha dúvida é a seguinte:

Termino meu treino a 00:00h (meia noite) e suplemento com Malto + Creatina. Uns 30 min depois (00:30h) eu tomo 1 xícara de leite desnatado c/ cereais (aveia, castanha, passas, germe de trigo, proteina de soja texturizada, granola, levedo de cerveja, uma banana e mais algumas coisas q não lembro), e lá pela 01:00h da manhã como 4 claras de ovos cozidos e vou dormir.

Quero comprar Whey para colocar nessa minha suplementação, mas:

1) Tomando whey na madrugada não me daria muita gordura?

2) Dentro dessa minha rotina, em que horário eu encaixo o Whey?

3) Teria outro produto mais recomendado?

4) Não seria muita ingestão de proteína em pouco tempo(proteína de soja text., whey e 4 claras de ovos)?

Galera, gostaria que vocês me ajudassem o mais rápido possível pq amanhã queria comprar!!!

Valew!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1) Tomando whey na madrugada não me daria muita gordura?

2) Dentro dessa minha rotina, em que horário eu encaixo o Whey?

3) Teria outro produto mais recomendado?

4) Não seria muita ingestão de proteína em pouco tempo(proteína de soja text., whey e 4 claras de ovos)?

1)naum,pq whey quase naum tem gordura,e nesse horário depois do treino eh o q vc tah precisando.

2)tome 30´depois de ter tomado a malto+creatina,invés disso tudo q vc tah tomando,e com água.

3)naum

4)tome o q vc tomaria 30 depois do treino,tome antes de dormir com as claras,e naum seria muita ingestaum,pois depois do treino vc precisa de cerca de 75% de sua dose diária de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)naum,pq whey quase naum tem gordura,e nesse horário depois do treino eh o q vc tah precisando.

2)tome 30´depois de ter tomado a malto+creatina,invés disso tudo q vc tah tomando,e com água.

3)naum

4)tome o q vc tomaria 30 depois do treino,tome antes de dormir com as claras,e naum seria muita ingestaum,pois depois do treino vc precisa de cerca de 75% de sua dose diária de proteína.

Gostaria de agradecer a força dos brothers Zapatista e Driano q solucionaram minhas últimas dúvidas!!!

Vou comprar o whey e depois posto os resultados!!!

Valeu Gurizada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de agradecer a força dos brothers Zapatista e Driano q solucionaram minhas últimas dúvidas!!!

Vou comprar o whey e depois posto os resultados!!!

Valeu Gurizada!!!!

Amigos!!!

Só consegui comprar agora o whey (3W da probiótica, sabor morango), e tenho duas perguntas:

1) Pós- Treino: Malto + Creatina. E o whey tomo puro com água 20 min. depois?

2) Amanhã é o último dia de uso da Creatina (2 meses). Como eu tomo o Malto e Whey?

Fico no aguardo de vocês, pois vou começar a tomar hoje!!!!

Valeu Gurizada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos!!!

Só consegui comprar agora o whey (3W da probiótica, sabor morango), e tenho duas perguntas:

1) Pós- Treino: Malto + Creatina. E o whey tomo puro com água 20 min. depois?

2) Amanhã é o último dia de uso da Creatina (2 meses). Como eu tomo o Malto e Whey?

Fico no aguardo de vocês, pois vou começar a tomar hoje!!!!

Valeu Gurizada!!!

1. pode ser, sem problema... mas se quiser juntar os 3 em um shake so, nao ha problema.

2. junta os dois, mistura e toma, sempre com agua, quantidades geralmente 30g de whey (1 medida dosadora) e malto o comum é 0,8g por kg de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. pode ser, sem problema... mas se quiser juntar os 3 em um shake so, nao ha problema.

2. junta os dois, mistura e toma, sempre com agua, quantidades geralmente 30g de whey (1 medida dosadora) e malto o comum é 0,8g por kg de peso.

Valeu Zapatista!!!

MAs fiquei com uma dúvida:

Tomando whey + malto imediatamente após o treino eu não estaria usando-o (whey) como fonte de energia, e sendo assim, minimizando seus resultados?

Aguardo a ajuda de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...