Visitante Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 o nutri massa é o mais fraco?? o 15000? quais sao os mais fortes?? 1-Eu ñ disse q é o mais fraco. Eu disse q é mais fraco do q outros hipercalóricos... nunca usei neo-nutri, d.n.a. e outros nacionais, mas midway sei q ñ presta e integralmédica é regular. 2- O 15000 é a qtde de calorias do pote inteiro e misturado com leite já pronto p/ tomar, ñ é a dose diária, ñ tem nada ver em ser forte e importa tbm a marca, o q adianta ser 30000 e a marca ñ prestar?? 3- Melhores tem os da Probiótica, Nutrilatina, além dos importados. Falow!
eduardo ramos Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Ganho quanto? quando iniciei o uso tinha 78 kg, hoje estou com 84 kg, mais massa magra.
victor sagat Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 To pensando em tacar um hiper-calórico, mais o único acessível por enquanto é o da Integral Médica, então vai ele mesmo porque não tenho muita verba
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 To pensando em tacar um hiper-calórico, mais o único acessível por enquanto é o da Integral Médica, então vai ele mesmo porque não tenho muita verba se for pra tomar dessa marca eu soh mais juntar mais um pokinho de grana e comprar um da probiótica.
Visitante Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Cara, tomei Hipercalórico + Creatina (ambos da probiotica) e uma amino (36000 da integralmedica) e engordei muuuito, nao digo massa magra (claro q obtive ganhos, porem poucos), mais ganhei mta gordura. Cara tou redondo . Malhei direitinho e fiz dois dias de aerobicos na semana (1hora). Tou chapado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora