japarox Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Galera, tenho um braço meio fino (inclusive o pulso)... Gostaria de saber, como faço pra " engrossar " o braço... Nota: Tenho 15 anos... Vou fazer 16 em março do ano que vem...
Magnus Petraak Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Ahh, brother. Qual o seu treino atual? Já que sente deficiência no pulso, acrescente uma rosca de pulso ao seu treino, alimente-se bem, descançe bem e nunca, eu disse NUNCA aumente o volume de treino quando estiver notando falta de resultados.
japarox Postado 1 de agosto de 2004 Autor Postado 1 de agosto de 2004 Cara, mais não é só no pulso... É no braço inteiro... Nos bíceps não é tanto, pois sei como aumentar, e está dando resultados, Não sou profissional.... Quer dizer, não faço academia... Faço exerícios em casa... E, eu nem sei que que é rosca de pulso... Me ajudem! Quero engrossar meu braço, mas com exercícios, digamos assim, caseiros...
Magnus Petraak Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Seria mais produtivo procurar uma academia.
Visitante ToM CRuiSe Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 [iPega uma barra ou vassora amarra garrafas de refrigerante com agua e faz exercicios.. faz supino... agaxamento... rosca tb rosca = exercicio pra braço o mais simples.. so segura a barra e cotrai o braço.
lalala Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 ou butijao de gas para fazer rosca direta,flexao bem fexada(juntando as maos) para triceps,banco sueco para triceps.... entre outros. flws
japarox Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 Galera, entendí um pouco... Como eu faço esse tal de " rosca direta ", que no caso seria pra engrossar meu braço...??? Tem algum site que eu possa aprender a fazer o s movimentos paço a paço???