Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera !

quero montar um ciclo pra crescer muito bem, e com muita qualidade...

o que vcs aconselham ?

só descarto tomar durateston pq tomei ano passado, e não curti muito..

eu pensei em algo como propionato x winstrol ou jogar deposteron

o que sugerem ?

valeu

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
Postado
Fala galera !

quero montar um ciclo pra crescer muito bem, e com muita qualidade...

o que vcs aconselham ?

só descarto tomar durateston pq tomei ano passado, e não curti muito..

eu pensei em algo como propionato x winstrol ou jogar deposteron

o que sugerem ?

valeu

Como foi seu ciclo o ano passado? Pq nao curtiu a Dura?

Se seu problema com a Dura foi devido à testosterona, Deposteron por ser testosterona tbm pode te dar o mesmo problema.

Postado

Cara, eu tô chagando na metade do meu ciclo, que eu considero bem forte, 4 caixas de hemogenin(4 semanas), 16 Durateston(8 semanas) e 4 Decas Gregas(200Mg, semanas, quando terminar de tomar o hemogenin), eu vou começar a 4ª semana na quarta-feira e já ganhei 7,5Kg e uns 3,5cm de bíceps, tô gostando bastante de Durateston, pq vc num gostou??

Postado

Mestre, eu quero usar uma testosterona que ainda naum usei, nunca usei nem propionato, nem depo etc...

por isso o pedido de ajuda pra elaborar um ciclo bem forte, quero maior massa possivel e com muita qualidade..

#Evil Drop#: hemogenin eu nem quero, ja tomei quando era de outro fabricante, mais na epoca eu nem curtia injeção, hoje prefiro injetavel.. mais cheguei a pensar em tomar anavar, anavar combina com propionato ? anavar combina com o que ?

espero resposta do epssoal

Visitante Mestre
Postado

Porque vc nao faz, Depo e Deca??

Postado

se eu fizer deca x depo eu vou inchar igual um balão, sem qualidade nenhuma..

o que vcs acham se eu mandar 50mg estn fm dsdn e 600mg de depo semana ?

eu tava pensando em fazer um ciclo igual de um fisiculturista que eu vi, as 6 primeiras semanas um anabólico de absorção lenta como depo, e as 6 ultimas semanas um winstrol... sendo assim um ciclo de 12 semanas, até pq eu só aplico no braço, e não ia ter braço pra furar todo dia durante 8 semanas, ia dá alguma merda..

fugindo do assunto: alguém ja comprou com o funil depot ? pq achei estranho opreço dele ta baixo, bem mais baixo do que do chacal, ai quando a esmola é demais até o santo desconfia..

Visitante Mestre
Postado

Beleza Mano?

Eu citei Depo e Deca porque vc tinha dito forte, e entendi que forte seria para ganhar bastante massa. Claro que esse ciclo vai ter retencao sim e depende do seu tipo fisico vai ficar mais ou menos inchado realmente.

Já fiz Depo com Estanozolol e gostei muito dos resultados que tive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...