FilipinhoW Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Po galera..queria saber algo bom q eu possa tomar pra Secar e Definir.. Tava pensando em BCAA... Se alguém souber algo melhor me diga..naum quero nada q dexe mt forte naum pq po..so baxo e achu feio pacas.. Vlw geral..
zapatista Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Po galera..queria saber algo bom q eu possa tomar pra Secar e Definir.. Tava pensando em BCAA... Se alguém souber algo melhor me diga..naum quero nada q dexe mt forte naum pq po..so baxo e achu feio pacas.. Vlw geral.. secar e definir ? dieta + aerobicos...
wheeler Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 thermo pro , cla , ripped fuel , therma pro , xenadrine , e dieta + aerobios mesmo.
lalala Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 dieta + aerobico.mas antes de tentar o therma pro,faca um check up de tua pressão e tals para poder evitar algum problema. flws
wheeler Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 dieta + aerobico.mas antes de tentar o therma pro,faca um check up de tua pressão e tals para poder evitar algum problema. flws exatamente , senão vai que da um troço , e termogenicos , prefira os sem efedrina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora