Norotiko Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 E aee galera, keria saber suas opinioes... sou magrelo, tenho +/- 1.65 e 53kg e ja treino a 9meses, qdo eu entrei eu tinha 45kg e agora eu kero crescer pra depois definir, eu treino 5x por semana. Keria saber o q é melhor pra mim crescer se tomando massa ou proteina??? ou senao só aminoacido da conta, é ki eu ando sem grana da no mes so da pra mim tomar um tipo de suplemento, dai tenho ki escolher um desses aí. Quem puder me ajudar aí VALEWWW MERRRRRMOOOO!!!!
Visitante Jzezito Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 no seu caso concerteza hipercalorico... mas um hipercalorico bom.. se vc puder ficar com o hipercalorico e o aminoacido melhor ainda...
Visitante ToM CRuiSe Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 no seu caso concerteza hipercalorico... mas um hipercalorico bom.. se vc puder ficar com o hipercalorico e o aminoacido melhor ainda... Oq é um hipercalorico bom?? Marca e vaLores.
ninga Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Depende da tua alimentaçao, precisa ver se ela é deficiente em proteinas, ou em calorias ou ainda em ambas!! Se for o caso pode usar hipercalorico + amino liquido depois do treino hipercalorico ao acordar tambem
Taerone Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Depende da tua alimentaçao, precisa ver se ela é deficiente em proteinas, ou em calorias ou ainda em ambas!! Se for o caso pode usar hipercalorico + amino liquido depois do treino hipercalorico ao acordar tambem CONCORDO COM O BROTHER.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora