kfm Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Oi! Sou mulher! Tenho 1.72 m e 65,5 kg. Quero emagrecer 3 kg, ganhar massa magra e definir. Estou malhando e gostaria q vcs me ajudassem na escolha dos suplementos que eu poderia estar usando para alcançar o meu objetivo com mais rapidez, inclusive um de refeição completa, pois n tenho tempo pra almoçar. Não demorem pra responder, por favor! PRECISO FICAR SARADA!!!!!! Desde já, agradeço pela atenção e cooperação.
kfm Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 Oi! Sou mulher! Tenho 1.72 m e 65,5 kg. Quero emagrecer 3 kg, ganhar massa magra e definir. Estou malhando e gostaria q vcs me ajudassem na escolha dos suplementos que eu poderia estar usando para alcançar o meu objetivo com mais rapidez, inclusive um de refeição completa, pois n tenho tempo pra almoçar. Não demorem pra responder, por favor! PRECISO FICAR SARADA!!!!!! Desde já, agradeço pela atenção e cooperação. pôxa, pessoal......... tô precisando de ajuda........ help me, please!
PaRaSiTTa Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 sobre a refeiçao, oq eh mto bom, seria o myoplex... mas eh meio krinho... se vc tiver um $ sobrando, compra ele... vlw!
PaRaSiTTa Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 e outra... faz bastante aerobico e se for puxar ferro, faz com mais repetiçoes e menos peso... ai vc vai ta queimando tbm... qualquer duvida... fui.
kfm Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 e outra... faz bastante aerobico e se for puxar ferro, faz com mais repetiçoes e menos peso... ai vc vai ta queimando tbm... qualquer duvida... fui. Parasitta, e qto a suplementos, poderia estar substituindo o myoplex pelo rx-pro?
PaRaSiTTa Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 sinceramente, com relaçao a suplementos desse tipo(q substituam uma refeiçao) n sou a melhor pessoa pra falar... conheço o myoplex... mas eh soh vc da uma olhada no q consta nesse suplemento q vc citou e compara... desculpe...
kfm Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 sinceramente, com relaçao a suplementos desse tipo(q substituam uma refeiçao) n sou a melhor pessoa pra falar... conheço o myoplex... mas eh soh vc da uma olhada no q consta nesse suplemento q vc citou e compara... desculpe... obrigada mesmo assim
kfm Postado 5 de agosto de 2004 Autor Postado 5 de agosto de 2004 Será que alguém pode me ajudar na escolha dos meus suplementos? Eu seria muito grata. Valeu!
nicoletti Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 o RX Pro eh um otimo substituto de refeição. Tem tb o da nutrilatina da linha Age. Pode ser um deles. Pra emagracer capricha nos aerobicos apos o treino de musculação. Se quiser usa um termogenico sem efedrina, do tipo xenadrine EFX, Xena Size Efedhra Free.
ninga Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 Como substituto de refeiçao voce pode usar Myoplex se tiver com $.. Pode usar RX se tiver com menos $! Quanto a suplemento, pode usar amino liquido junto com algum carboidrato de IG alto obrigatoriamente depois do treino! Lembre-se que infelizmente o que determina teu desempenho é a nutriçao e nao a suplementaçao! Entao se voce tem pouco tempo pra se alimentar bem, vai ser mais dificil atingir suas metas! Obs: se voce tiver treinando a pouco tempo nao use termogenico !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora