Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi!

Sou mulher! Tenho 1.72 m e 65,5 kg. Quero emagrecer 3 kg, ganhar massa magra e definir.

Estou malhando e gostaria q vcs me ajudassem na escolha dos suplementos que eu poderia estar usando para alcançar o meu objetivo com mais rapidez, inclusive um de refeição completa, pois n tenho tempo pra almoçar.

Não demorem pra responder, por favor!

PRECISO FICAR SARADA!!!!!!

Desde já, agradeço pela atenção e cooperação.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Oi!

Sou mulher! Tenho 1.72 m e 65,5 kg. Quero emagrecer 3 kg, ganhar massa magra e definir.

Estou malhando e gostaria q vcs me ajudassem na escolha dos suplementos que eu poderia estar usando para alcançar o meu objetivo com mais rapidez, inclusive um de refeição completa, pois n tenho tempo pra almoçar.

Não demorem pra responder, por favor!

PRECISO FICAR SARADA!!!!!!

Desde já, agradeço pela atenção e cooperação.

pôxa, pessoal.........

tô precisando de ajuda........

help me, please!

Postado
e outra... faz bastante aerobico e se for puxar ferro, faz com mais repetiçoes e menos peso... ai vc vai ta queimando tbm...

qualquer duvida...

fui.

Parasitta, e qto a suplementos, poderia estar substituindo o myoplex pelo rx-pro?

Postado

sinceramente, com relaçao a suplementos desse tipo(q substituam uma refeiçao) n sou a melhor pessoa pra falar... conheço o myoplex...

mas eh soh vc da uma olhada no q consta nesse suplemento q vc citou e compara...

desculpe... :)

Postado
sinceramente, com relaçao a suplementos desse tipo(q substituam uma refeiçao) n sou a melhor pessoa pra falar... conheço o myoplex...

mas eh soh vc da uma olhada no q consta nesse suplemento q vc citou e compara...

desculpe... :)

obrigada mesmo assim

Postado

o RX Pro eh um otimo substituto de refeição. Tem tb o da nutrilatina da linha Age. Pode ser um deles.

Pra emagracer capricha nos aerobicos apos o treino de musculação. Se quiser usa um termogenico sem efedrina, do tipo xenadrine EFX, Xena Size Efedhra Free.

Postado

Como substituto de refeiçao voce pode usar Myoplex se tiver com $.. Pode usar RX se tiver com menos $!

Quanto a suplemento, pode usar amino liquido junto com algum carboidrato de IG alto obrigatoriamente depois do treino!

Lembre-se que infelizmente o que determina teu desempenho é a nutriçao e nao a suplementaçao!

Entao se voce tem pouco tempo pra se alimentar bem, vai ser mais dificil atingir suas metas!

Obs: se voce tiver treinando a pouco tempo nao use termogenico ! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...