kfm Postado 5 de agosto de 2004 Autor Postado 5 de agosto de 2004 p/ secar e definir, qual é a combinação melhor p/ pós trein, malto + amino liq ou malto + whey (tem um whey da milenium q vem os dois juntos) ?
kfm Postado 6 de agosto de 2004 Autor Postado 6 de agosto de 2004 p/ secar e definir, qual é a combinação melhor p/ pós trein, malto + amino liq ou malto + whey (tem um whey da milenium q vem os dois juntos) ? pôxa, pessoal... Ajudem-me!!!!! tô perdida nessa de suplementos......
kfm Postado 8 de agosto de 2004 Autor Postado 8 de agosto de 2004 kd a cooperação da galera desse fórum?
PaRaSiTTa Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 ae, se vc qr secar, acho q o mais indicado n seria suplementar... uma boa dieta, com bons exercicios aerobicos jah dariam um belo resultado...
afrikabanbaataa Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Bom...secar e definir.... se vai definir...então é porque já ganhou alguma massa magra....eu tomaria um termogenico.... mas se vc caprichar nos aerobicos e obter uma boa alimentação eliminando frituras e diminuindo o açucar vc vai conseguir obter bons resultados. Se o objetivo é secar e definir...no pós treino eu tomaria apenas um amino e malto no pós treino para evitar a queima de massa magra e no mínimo 30min de aerobicos. Obs.: Não tome termogênico com Efedrina ...
kfm Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 Bom...secar e definir.... se vai definir...então é porque já ganhou alguma massa magra....eu tomaria um termogenico.... mas se vc caprichar nos aerobicos e obter uma boa alimentação eliminando frituras e diminuindo o açucar vc vai conseguir obter bons resultados. Se o objetivo é secar e definir...no pós treino eu tomaria apenas um amino e malto no pós treino para evitar a queima de massa magra e no mínimo 30min de aerobicos. Obs.: Não tome termogênico com Efedrina ... Acho q ainda tenho q ganhar massa magra...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora