Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil... dúvidas... Dúvidas e mais dúvidas....


Post Destacado

Galera, estou querendo tomar pois tenho umas gorduras que não estão saindo só com dietas e exercicios aerobicos!!! já estou com 11% fat e quero baixar pruns 8%... Queria saber se o pulmonil Gel é bom para se obter esses resultados e se eu tomar isso vou perder massa magra e tudo mais???

Tem algum problema eu tomar isso fazendo o uso de creatina???

Qual o preço e onde encontrar e a melhor forma de tomar também.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e geralmente qual o preço?

dura por quanto tempo e como se usa?

o pote tem 500ml, em um ciclo se usa em media 40 mls, o mais comum é feito da seguinte maneira:

111222333344444 mls dia, 15 dias on 15 off 15 on...

use uma seringa comum para medir a quantidade de mls, em conjunto deve-se usar uma fonte de potassio para evitar as caimbras que sao terriveis (compre em farmacia o slow-k) e 4mg/dia de fumarato de cetotifeno (zaditen).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aonde eu encontro pra comprar o Pulmonil??? Qual o nome do remédio mesmo ?? É PULMONIL E TALZ??? Aonde eu compro e preço médio???

O princípio ativo é o CLENBUTEROL, que é um broncodilatador utilizado no tratamento de asma fora do Brasil. Aqui, você encontra o PUMONIL gel em frascos de 20ml e de 500ml, sendo o último o melhor custo benefício. Você pode tentar comprar em lojas de produtos veterinários e o seu prço médio varia de 90 a 100 reais. A posologia passada pelo nosso colega está correta. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, concordo com voces, mais uma coisa é muito importante!!!

Ele disse que nao consegue perder mais, com 11%... nen com dieta nen com aerobico, ou seja 11% nao é tao baixo assim era pra conseguir diminuir mais, com uma boa dieta e aerobico..

O que quero dizer é que deve estar faltando massa magra nesse individuo... é bem comum o cidadão ir la, perder uma grande porcentagem de gordura e estabilizar...

Se for o caso, parta pra hipertrofia e esqueça o clem.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...