guirudge Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Presciso de ajuda, ganhei um potinho com 100g de guarana em pó, mais ta impossivel de toma, é muito ruim, como devo toma-lo para que o gosto não fique insuportavel?
Pharmabio Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Eu sempre tomei com agua. Mas se estiver sentindo dificuldades de deglutir, compre os que vem em capsulas. Garanto que facilita bastante, e não é muito mais caro que o normal... Abração
guirudge Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 cara , so mais uma ajuda por favor, com certeza nunca mais vo compra guarana em po, vo compra sempre campsulas, o problema é que ganhei um potinho e quero que acabe depois eu troco pelas capsulas, ta muito ruim, com um gosto de terra meio amargo, o que seria bom mistura?
Pharmabio Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 Vc pode TENTAR bater uma vitamina de banana com xarope de guarana e o guarana em po.. E uma saida. Eu tomo puro mesmo.. E ruim mas nao mata. E o que nao mata fortalece o carater.
monteirorc Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 qual a eficiência do pó de guaraná em um treino ?
ticba Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 uma colherzinha de guaraná com duas de açucar num copo normal, desses de boteco; misture bem os dois e coloque um dedo de agua +- ; continue mexendo e encha até na metade e beba; se achar que tá fraco poe mais um pouco de guaraná. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora