Noturno88 Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Olá, sou leigo e gostaria de saber o que devo tomar e como devo tomar para tirar melhor proveito do meu treino. Voltei a fazer academia a 2 semanas depois de um bom tempo parado. Por enquanto estou tomando só creatina pura. Tenho: 17 anos 1,75m de altura 65kg 10% fat Meu objetivo é ganhar massa com qualidade, perder gordura e definir. Não sei em que ordem devo efetuar as metas, estou aberto a idéias. Valeu
Visitante Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 com 2 semanas de treino não te aconselho a tomar nada.............estaria jogando dinheiro fora..........espere pelo menos 1 mes e meio pra começar a suplementar.............no seu caso comece com malto no pós treino + whey............e resolva..............crescer ou definir!!!!!!
Noturno88 Postado 6 de agosto de 2004 Autor Postado 6 de agosto de 2004 Valeu, tenho um whey em casa mas vou esperar um pouco pra começar a tomar. BCAA será que ajuda eu tomar agora?
PaRaSiTTa Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 n precisa manda BCAA n... vem uma dose dele com whey jah, entao seria desnecessario.. sobre a creatina q tu ta tomando, jah q tu começou, manda ela com malto apos o treino... daki a um tempo, c vc quiser ganhar massa msmo, manda um hipercalorico junto com whey + malto... fica legal! vlw!
Noturno88 Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 Mas eu não comecei a tomar o Whey ainda, resolvi seguir o conselho do camarada que falou ali em cima que ainda não era apropriado começar a tomar e estou esperando um tempo antes de mandar bala. Estou tomando só a creatina e BCAA no momento, se for mesmo indicado tomar o malto comprarei essa semana então.