Noturno88 Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 Olá, sou leigo e gostaria de saber o que devo tomar e como devo tomar para tirar melhor proveito do meu treino. Voltei a fazer academia a 2 semanas depois de um bom tempo parado. Por enquanto estou tomando só creatina pura. Tenho: 17 anos 1,75m de altura 65kg 10% fat Meu objetivo é ganhar massa com qualidade, perder gordura e definir. Não sei em que ordem devo efetuar as metas, estou aberto a idéias. Valeu
Visitante Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 com 2 semanas de treino não te aconselho a tomar nada.............estaria jogando dinheiro fora..........espere pelo menos 1 mes e meio pra começar a suplementar.............no seu caso comece com malto no pós treino + whey............e resolva..............crescer ou definir!!!!!!
Noturno88 Postado 6 de agosto de 2004 Autor Postado 6 de agosto de 2004 Valeu, tenho um whey em casa mas vou esperar um pouco pra começar a tomar. BCAA será que ajuda eu tomar agora?
PaRaSiTTa Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 n precisa manda BCAA n... vem uma dose dele com whey jah, entao seria desnecessario.. sobre a creatina q tu ta tomando, jah q tu começou, manda ela com malto apos o treino... daki a um tempo, c vc quiser ganhar massa msmo, manda um hipercalorico junto com whey + malto... fica legal! vlw!
Noturno88 Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 Mas eu não comecei a tomar o Whey ainda, resolvi seguir o conselho do camarada que falou ali em cima que ainda não era apropriado começar a tomar e estou esperando um tempo antes de mandar bala. Estou tomando só a creatina e BCAA no momento, se for mesmo indicado tomar o malto comprarei essa semana então.
Noturno88 Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 Outra coisa, eu li em outro tópico um rapaz dizendo que BCAA é um suplemento legal mas teria que tomar uma dose bem maior do que a que vem no rótulo pra fazer um efeito satisfatório. Eu tenho o BCAA Pro da probiótica que diz pra tomar 2 cápsulas antes e 2 depois do treino pra uma pessoa de 70kg. Deveria eu seguir essa indicação com o peso que tenho? 65kg? Ou qual seria a melhor dose?
PaRaSiTTa Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 sobre o bcaa, n tenho como responder pois n sei... sobre a creatina, jah q tu ta tomando, eh essencial mandar pra dentro junto com um carbo d alto ig, pode comprar malto e mistura os dois no pos treino... flw!
ninga Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Creatina com 2 semanas de treino?? Isso é quase uma ofensa... Cara, pare de jogar seu $ fora.. simplismente nao vai adiantar NADA.. Espera pelo menos 6 meses, e isso se tu tiver pegando pesado, nao levando o treinamento nas coxa.. ai derrepente voce precise... mais agora como eu disse, é uma grande piada voce usar, realmente nao tenho palavras isso me choca!
driano Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 Creatina com 2 semanas de treino?? Isso é quase uma ofensa... Cara, pare de jogar seu $ fora.. simplismente nao vai adiantar NADA.. Espera pelo menos 6 meses, e isso se tu tiver pegando pesado, nao levando o treinamento nas coxa.. ai derrepente voce precise... mais agora como eu disse, é uma grande piada voce usar, realmente nao tenho palavras isso me choca! concordo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora