Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na suplementação.


Noturno88

Post Destacado

Eu achei melhor gastar o dinheiro em creatina do que em álcool e afins... Não se preocupem com o meu dinheiro, não é isso que me falta. Eu comecei a tomar logo no início pois me indicaram tomar agora pra me recuperar mais rápido e começar a pegar pesado logo. Porque é no começo que você fica todo dolorido e estourado a ponto de não conseguir ir ao treino todo dia, um amigo meu usou desde o começo e disse que os resultados do treino se maximizam logo nos 2 primeiros meses tomando creatina e aminoácido. Mas obrigado pelos observações.

E quanto ao BCAA, alguém pode me fornecer mais informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae leki a maioria aki diz q começar a tomar suplemento no inicio vc vai tar jogando dinheiro fora,mas se vc n tem alimentaçao balanceada ,comendo de 3 em 3 horas eu axo q suplemento eh muito importante pra suprir essa deficiencia.

Se eu fosse vc comessaria com whey e malto no pos treino q jah tah bom,ai mais tarde vc manda um hipercalorico junto...

e a creatina neguin fala q n vale apena pq vc ainda deve tar com serie AB ,assim vc n vei fazer proveito do sbeneficios da creatina.

E lembrando q alimentaçao boa eh fundamental nos seus ganhos ,ve se dah uma passada num nutricionista ou pede uma ajuda no pessoal do forum de nutriçao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pinto... Vou seguir o seu conselho. Vou consultar um nutricionista e guardar meu outro potinho de creatina pra daqui um tempo. E quanto à suplementação foi exatamente o que eu pensei, eu não creio que eu esteja comendo certinho e como não queria ter que ir atrás de um nutricionista achei bom tomar algo pra complementar minha alimentação. Mudei de idéia, vou no nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...