Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 8 semanas com um 17aa


Visitante

Post Destacado

Sei que um 17aa por tanto tempo pode ser muito prejudicial ao fígado mas até qual ponto? to pretendendo tomar 2 bujões de 30ml de winstrol-v ou então rachar um desses bujões e tomar só 45ml. mas minha intenção seria msm 2 bujões tsd. proteção seria silimarina 300mg por dia e ia tomar umas b12 constantemente junto com um coquitel de vitaminas que tem em farmacias. o que vc's acham? Mestre, EXORCISTA me dá uma luz será que rola um 17aa por 8 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Cu de TeTa

cara minha opinião.....

e vo te falar....

opinião tb do meu mestre tb....

o cara que ensino tudo que eu sei...

cara não tome 60ml de stan. todos os dias ...

se vc fose um cara ja acustumado a tomar tb.. mais mesmo assim vc não iria tomar sozinho.....

tomar stan DSDN e outra....

tome com um outro anabolico....

quer fazsr uma coisa que vc vai gradar e muito...

vc quer crescer com qualidade????

-seg-50mg de stan+ 100 mg de bold

-ter-

-quar-50mg de stan

-quin-100mg de bold

-sex-50mg de stan

semana- 200 ou 300mgs de bold

150mg de stan

vc não presisar de tomar stan sab. ou dom. mais se vc quiser.. tome domingo

se quiser tomar 300mgs de bold fica 150 + 150mg

vai por mim que vai ser 10000000000000000 melhor que o seu ciclo e vai ser 100000000000000 menos toxico..

mais um motivo para vc não fazer seu ciclo:

PODE SER que seus receptores saturem com esta quantidade de stan sem um outro estimulo... sendo assim vc vai colocar coisa para dentro sendo que o efeito vai ser so o da toxidade...

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poode me explicar esse lance de 17aa?

e de DSDN

por favor

=)

Não sou muito experiente no assunto.. pois a maioria das coisas que tomei foram suplementos

17aa são os ae's orais que causam um grande mal ao figado por serem altamente toxicos a ele!

DSDN = Dia Sim Dia Não

TSD = TODO SANTO DIA

Pessoal SO VOU CICLAR COM STANOZOLOL qro ganhar uma massa bem densa não qro volume. somente stanozolol.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

17aa são os ae's orais que causam um grande mal ao figado por serem altamente toxicos a ele!

DSDN = Dia Sim Dia Não

TSD = TODO SANTO DIA

Pessoal SO VOU CICLAR COM STANOZOLOL qro ganhar uma massa bem densa não qro volume. somente stanozolol.

[]'s

Se vc ta afim de ficar sem libido manda ver... mas eu nunca faria um ciclo de 8 semanas sem testo prezo muito por minha libido sexual...

Mande pelo menos uma dura por semana, mas mande sempre todo dia.. a MV da droga eh de 24 horas, e tome de sabado e domingo, afinal eh no repouso que vc cresce...

Vc citou em tomar CIMOL, eh um otimo Stanozolol, um dos melhores, pouco risco de falsificaçao e vem numa concentraçao maior que os outros, 60mg/ml...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda morar no mato neneuma farmacia de manipulação de tamoxifeno ou silimarina pra manipulação e na farmacia o Novaldex tá simplesmente 70 conto 30!!!! comprimidos de 10mg. quantos comprimidos teria que tomar por dia em um ciclo de 6 semanas de winstrol-v rolando 1 dura a cada 2 semanas só pra não ter uma puta queda no libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grupo dos 17aa não são orais necessariamente, existe orais e injetaveis.

oximetolona, stanozolol oxandrolona são os mais usados.

muita gente nao concorda em usar DSDN como eu, mas nem por isso quero dizer que não vai dar resultado, pelo contrário. É muito lógico, o stanozolol tem mv de 24hrs, então se você vai usar a droga, porque não respeitar a sua mv não é mesmo? usando stanozolol TSD os níveis da droga vão permanecer constantes no plasma sangüíneo, sendo então a melhor maneira de utilizar stanozolol, porque já que você vai ciclar, e por sua saúde em risco, tenta aproveitar bem!

Uma droga que pertence ao grupo dos 17aa já é bem nociva ao fígado, seria interessante você dar uma pesquisada pra conhecer o que uma dela pode fazer, por isso que muitos condenam o uso de 2 drogas do grupo dos 17aa em um mesmo ciclo (como eu) por isso, seria abusar demais de seu fígado usa-la por 8semanas. Dependendo da hepatotoxidade da droga, um tempo de uso "confiável" pode variar, como a oximetolona por exemplo, que é bastante hepatotoxica no qual sua dosagem USUAL é de 4semanas em media.

na boa irmao, usa TSD por 6semanas.

em relação ao cimol, já ouvi relatos positivos sobre o mesmo, como já disseram anteriormente sua concentração é de 60mg/ml e ele é vendido em bujões de 5ml. O preço dele sai mais salgado, EU optaria por stanozolol FM mesmo.

Você já analisou a possibilidade de colocar uma testo nesse ciclo? seria bem interessante.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...