Bricio_CWB Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 Qual o melhor anti-catabolico: Glutamina, HMB, BCAA ou sera que somente os esteroides anabolizantes sao verdadeiros anti-catabolicos?
ninga Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 Na verdade eles todos sao bons anti catabolicos, mais eu prefiro usar carboidratos como anticatabolicos porque sao mais baratos..
Visitante ToM CRuiSe Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 Na verdade eles todos sao bons anti catabolicos, mais eu prefiro usar carboidratos como anticatabolicos porque sao mais baratos.. ASsino em baixo
Mvrck Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 ESTOU USANDO BCAA E ESTOU GOSTANDO MUITO DOS RESULTADOS !
lokademia Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 AE VELHO! SE TU TIVER DINHEIRO PRA GASTAR...CERCA DE 90 REAIS...EU RECOMENDO COMPRAR UM PACOTE DE MALTODEXTRINA E O BCAA STAK DA UNIVERSAL ( CONTEM OS BCAA E GLUTAMINA JUNTO) E TOMÁ-LOS NO PÓS-TREINO! FALOW! ATÉ MAIS!
rolfo17 Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 tbm curto usar carbos...lógico, associados a uma proteina ou BCAA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora