kfm Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 Tenho 1.72 m e 65,5 kg. Quero perder + 3 kg e definir. Posso tomar o rx-pro às 11:00 (n tenho tempo pra almoçar) Malhar às 12:00 Qndo terminar o treino tomo whey + dextrose ou whey + malto ou amino liquido + malto? Ajudem-me! N quero tomar adoidado... Valeu!
BodyForm Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 perder 3 quilos? tenta ganhar 10 e depois definir
wheeler Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 perder 3 quilos? tenta ganhar 10 e depois definir pq? estou na mesma situação , no caso consegui baixar de 1,72m e 73 kilos , pra 68,400 em um mes usando thermo pro , mas agora acabou e to sem grana pra comprar.
kfm Postado 6 de agosto de 2004 Autor Postado 6 de agosto de 2004 perder 3 quilos? tenta ganhar 10 e depois definir Não entendi pq engordar 10kg, se eu quero é emagrecer...
wheeler Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Não entendi pq engordar 10kg, se eu quero é emagrecer... acho que ele faslou isso com relação a altura e peso , no caso de ser magro demais , mas é o meu problema tmbm , quero definir o abdome , mas o resto não , tenho 1,72 e 67,800KG , to achando que vou esquecer a barriga e ganhar massa mesmo , pra depois definir , pois to magro , mas sem definição , 32 cm de braço só , vou ver se chego a uns 35 ou mais e depois eu defino
snooker Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 po meu é ,uma mulher sera que nunguem repara isso. se ela ganhasse mais dez ia virar um monstro.... falou!!!
joaodopulo123 Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 olha malto e dextrose é mesma coisa =) se vc ker definir e perder peso toma cuidado com esses malto e dextrose... axu que é melhor nao tomar mto... fora issu tenta se alimentar bem , sem doces , refris e dar um intervalo entre 2:30 hras á 4 hras nas refeicoes....
kfm Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 olha malto e dextrose é mesma coisa =) se vc ker definir e perder peso toma cuidado com esses malto e dextrose... axu que é melhor nao tomar mto... fora issu tenta se alimentar bem , sem doces , refris e dar um intervalo entre 2:30 hras á 4 hras nas refeicoes.... valeu joao! mas se eu tomar o whey no pós eu tenho q tomar o malto n é?
zapatista Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 valeu joao! mas se eu tomar o whey no pós eu tenho q tomar o malto n é? nao necessariamente, ele funcionaria como anti-catabolico, um anti-catabolico bem caro... o ideal é sim usar junto com carboidratos de rapida absorcao para garantir o ganho de massa, se seu objetivo é emagrecer a unica coisa que recomendo é dieta e aerobico no fim das contas é so o que funciona...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora