Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nabolic Strong fica 1 dia no seu organismo após a ultima aplicação. durateston 21 dias. não sei como funciona isso de anti-doping espera ae a opinião dos outros colegas.

Postado

A ação inicia-se nas primeiras 24 horas e em alguns produtos encontra seu pico máximo em 14 dias. Sua atuação dura de 2 a 4 semanas. Sempre na dependência da droga usada e de sua dose.

Postado

quer dizer q depois de 1 mes se eu fizer um exame anti-doping nao vai mais acusar nada? mto estranho isso, ,algum moderador me confirme ai na moral ou alguem que tenha certeza...

Postado

ae pessoal vcs tao confundindo meia vida com o tempo q o ae fica no organismo, por exemplo , dura tem meia vida de 21 dias, isso ker dizer q 50% dela some em 21 dias e 50% desse 50% em mais 21 dias, e assim por diante.....

nao sei dizer o quanto fica... mas tem varios sites por ae q informam

Postado

Pode contar em média 3-6 mese por pesquisa simples de 17 cetoesteroides na corrente sanguinea, mas se utilizado algum teste mais sensivel como imunologia, cromatografia em HPLC, aí da pra detectar no cabelo acredito que até por um ano. O problema é que ninguem faria isso. Os testes são normalmente referentes aos ultimos 3 meses.... Tem alguns que so fazem na urina, e pegam no MAXIMO 3 meses com total segurança, e dependendo da droga. Mais um, bom farmaceutico toxicologista pode provar que vc ENTROU EM CONTATO com a droga ha um ano... Nao pra pra definir qual droga especificamente, somente a classe. e tambem nao define a dose utilizada....

Visitante Cu de TeTa
Postado
Nabolic Strong fica 1 dia no seu organismo após a ultima aplicação. durateston 21 dias. não sei como funciona isso de anti-doping espera ae a opinião dos outros colegas.

se eu fose moderador eu bloquiava este cara olha so que que ele fala....

mais beleza....

cara leia mais estude mais antes de falar merda...

so uma pergunta...

quer dizer que o stan fica no corpo humano por 24h?????

cara vc é um jumento...

Postado

Eu quero aproveitar o tópico e pedir uma ajuda, eu vou prestar concurdo para a academia da PM e o exame médico é em janeiro, eu vou tomar a ultima dura e a ultima deca grega no início de setembro, eu vou fazer exames de sangue, raios X, etc, nenhum exame anti-dopping específico e gostaria de saber se nesses exames pode acusar alguma coisa?

Agradeço muito quem puder me ajudar, é um caso de vida ou morte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...