vaqueirovaq Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 O que vocês dizem de depois de malhar almoçar, tipo assim: comer 9:30 horas para ir malhar depois de 1 hora, 10:30 ir malhar e 11:30 voltar da academia e almoçar??? Feijão, arroz, e frango??? O que vocês acham??
SaRaDo-RJ Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 O que vocês dizem de depois de malhar almoçar, tipo assim: comer 9:30 horas para ir malhar depois de 1 hora, 10:30 ir malhar e 11:30 voltar da academia e almoçar??? Feijão, arroz, e frango??? O que vocês acham?? ta legal, + se vc quiser otimizar seus resultados seria interessante tomar whey+malto ou dextrose logo apos o treino e 40-60min almoçar + isso somente se vc estiver treinando serio e ja ha algum tempo... se for iniciante, continue fazendo como esta vlw
Taurino Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Eu prefiro suplementar logo apos o treino, deixando pra almocar um pouco depois. Dando, eu atraso o almoco um pouquinho. Se nao der, eu adianto o treino. Agora, se nenhuma das duas opcoes dah, aih que jeito? Eu almoco apos o treino (acho que aconteceu uma vez soh, depois disso me programei melhor). Abracos!
Vinny-Novato Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 eh .. eu tbm treino antes do almoco .. saiu da escola e vou pra academia , chego em ksa tomo creatina..20min. depois almoco e vou trabalhar , mas se eu tivesse tempo eu ia pra casa almocaria.. daria uma horinha de descanso e uma digestaozinha.. e iria pra academia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora