Kaduhf Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 SE Ñ EH O MELHOR ESTÁ ENTRE OS MELHORES E MAIS VENDIDOS SUPLEMENTOS PARA GANHO DE MASSA MAGRA NOS EUA , ALGUNS DE VCS OS MAIS INFORMADOS COM CERTEZA CONHECEM ESSE SUPLEMENTO QUE SUBSTITUE A AÇÃO DOS ESTERÓIDES MAS SEM DANOS NO ORGANISMO , QEM NAO CONHECE É SÓ PERQUIZAR NA INTERNET PRA CONFERIR OS EFEITOS DESSE MILAGROSO SUPLEMENTO ... ENTÃO GALERA , ACABO DE VOLTAR DOS EUA E Ñ PERDI A VIAGEM , LEVEI PRA CÁ 2 CAIXAS DE VPX 1-TEST E ESTOU VENDENDO A UM PREÇO MUITO MENOR QUE NAS LOJAS DE SUPLEMENTOS E AINDA É MUITO DIFICIL ACHAR POR AKI NO RIO DE JANEIRO ... C ALGUEM CONHECE ESSE SUPLEMENTO PODE POSTAR ALGUNS CMENTS .... QUALQUER PARADA É SÓ ME PASSAR UM E- MAIL!!! kaduhf@yahoo.com.br valeuuuuu !!!!!!!!!!!!!
PaRaSiTTa Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 ae brother, tava qrendo comprar massa... por $ vc ta vendendo? qts kg? quais os valorer nutricionais dele?? vlw!!
ninga Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Esses suplementos sao uma mentira, uma estrategia de marketing... Eles podem até fazer efeito, mais o que eles prometem sao coisas totalmente absurdas..
rikonhahf Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Que isso Vcs falam muita besteira , esse Suplemento é mundialmente conhecido e seus efeitos já foram comprovamos várias vezes ... tem um parceiro meu que já tomou ano passado e o cara deu uma inchada braba , ficou rasgadooo mas o foda é o preço da parada que é bem salgadoo
Kaduhf Postado 6 de agosto de 2004 Autor Postado 6 de agosto de 2004 para mais informações sobre o tpx 1-tet www.vpxsports.com/1test.html
ninga Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Volto a dizer, sao mentirosos sim!!!!! ja li em em uma hp deles dizendo que o pró hormonal deles chega a ser "700%" mais anabolico que a testosterona, nao sabia se ria ou chorava! Realmente lamentavel, depois que li isso, simplismente nao considero +...
F.Solari Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Volto a dizer, sao mentirosos sim!!!!! ja li em em uma hp deles dizendo que o pró hormonal deles chega a ser "700%" mais anabolico que a testosterona, nao sabia se ria ou chorava! Realmente lamentavel, depois que li isso, simplismente nao considero +... Dependendo ele até podera ter bons resultados sim!! Poste os resultados depois ok! Só vale lebrar que isso aí nao é MASSA E NEM SUPLEMENTO!! Se contém hormonios passa para uma outra categoria!
Visitante Jzezito Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Se vcs axam que pode existir um tipo de suplemento 700% mais anabolcia que a testostrerona e ainda sem colaterais ou 10000% melhor que um Whey Protein eh pq realmente vcs nao tem senso critico e sao amigos do Tom Cruise, onde pra ele qto mais caro melhor... Prefiro mesmo as coisas basicas, amino, whey, hipercalorico,creatina, malto, albumina...
avian Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 É verdade sim, os resultados são impressionantes. MAS não é suplemento, é anabolizante oral. Um tempo atrás um moderador postou na aqui e na área de anabols sobre o 1-test e o m1-test.
Visitante ToM CRuiSe Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Se vcs axam que pode existir um tipo de suplemento 700% mais anabolcia que a testostrerona e ainda sem colaterais ou 10000% melhor que um Whey Protein eh pq realmente vcs nao tem senso critico e sao amigos do Tom Cruise, onde pra ele qto mais caro melhor... Prefiro mesmo as coisas basicas, amino, whey, hipercalorico,creatina, malto, albumina... hehe... eu tomo só hiper caLorico.. e eu disse que geraLmente o mais caro é melhor... vai nega.. qual whey vc usa?? um de 99 reais ou o de 20 da DNA?? hehe.. e num poe meu nome nu meio faLow.. hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora