CoUGAR_FORTA Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Ola pessoal, dá pra fazer um treinamento legal numa academia nesta faixa de preço? Malho em uma e vejo os seguintes problemas: 1o. tem que adular o prof. pra ele atualizar a ficha 2o. o acompanhamento deixa muito a desejar 3o. a rotatividade de profs. é muito grande Eu , que sou um leigo na área (a grande maioria das pessoas , penso eu), até queria ter um treinamento melhor, mais eficaz, mas acho que assim fica dificil.
Visitante ToM CRuiSe Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 Cara o que faz valer a pena é seu esforço e naum a academia... a academia basta que vc tenha os aparelhos... ou apenas uma barra com pesos.. da pra fazer mta coisa com teu esforço .. mas vc pode ter a melhor academia do mundo e num se esforçar que vc num vai fika grande naum.
vitz Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 bem se vc quer treinar e esta apenas querendo usar os aparelhos, a academia basta porem no seu caso sugiro que vc procure outra academia ou procure um personal nem que seja para te acompanhar algumas vezes na semana ou para te acompanhar na mudança dos treinos. mas o ideal seria vc procurar outra academia.
dtzao Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 concordo com o vitz, ja q ele esta precisando de uma força nos treinos e pah eh melhor procurar uma q atenda as necessidades dele... por mim eu treinaria numa q soh tivesse os aparelhos mas como nao tem sou obrigado a pagar 78 reais num aki perto de casa =////
Visitante Atleta Assassino Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 a minha eu pago 30, mas na verdade pela qualidade acho q valia uns 15 só. mas nao tenho do q reclamar ehehe.
chikens Postado 6 de agosto de 2004 Postado 6 de agosto de 2004 eu pago 40 na minha.. minha irma paga 120 na dela ! fala serio.. n sei como meu pai paga isso pra ela ir..