Turzinho Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 11kg de massa muscular provavelmente quem nao gostaria? aff nego tem kd uma.. COMO VC DISSE COCA-COLA, GANHEI BASTANTE MASSA MUSCULAR, AUMENTEI O MEU FAT DE 8 PARA 9,5 DEVIDO TALVEZ A SUPLEMENTAÇÃO QUE FIZ COM MASSA 17500.... TO COM GRANA PARA O SEGUNDO CICLO, AGORA DEVO USAR DURATESTON (16) E WINSTROL (BUJÃO DE 30 ml) TOMANDO DIA SIM DIA NAO....MAS TENHO UMA PERGUNTA, COMO A MEIA VIDA DA DROGA SÃO 24 HORAS, NÃO DEVERIA TOMAR 0.5ml TODOS OS DIAS AO INVES DE 1ml DIA SIM DIA NÃO? ABRAÇO
Visitante Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 faz o seguinte faltando 30 dias pro final do teu ciclo tu manda 1ml de stan todo dia até acabar o frasco ou então faltando 9 dias pro final da ultima dura inicia o ciclo de TSD aplicação de stanozolol q ae quando acabar o stan ja inicia com clomid. []'s
GBGaDRiaNo Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 ae kra eu mandei ja 24 hemo e 5 duras to na 3 semana do ciclo soh q eu n tava mi cuidando com o frio.. e n tomava vitamina c .. nem zinco.. nem nda... ja como bomba baxa a imunidade eu mi fudi.. peguei uma febre e uma dor di garganta... dai eu parei com o hemo e to tomando antibiotico pra garganta.. fazem uns 2 3 dias.. ja to melhorando.. axo q hj ja volto a malhar.. e qndo minha garganta tiverm 100% vo voltar a tomar hemo.. o kra.. n precisa ter medo de dura.. ainda mais se esse eh seu 1 ciclo.. soh toma clomid no final pra n ter mtas perdas.. e come bastante.. e cuida da saude.. pois bomba.. baixa a imunidade.. e issu mi pego disprevinido.. ah eu ja ganhei 6 kg.. pretendo.. ganhar mais q 10 12... tenq ver.. .. falow ai maninhu espero ter ajudado..
brunomendes Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 eu tambem peguei uma dor de garganta fudida...ontem meu corpo tava parecendo que eu tinha levado uma surra...nem malhei ontem...ja hoje so estou com dor de garganta meu corpo ta 100%....ja posso malhar neh ??? comecei ontem tomando Vitamina C..Redoxon falow...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora