KungFuFighting Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Tava pensando em comprar um pote daquele da Integral Médica (o único a$$e$ivel). Gostaria de saber se vou ter um ganho bom de massa e como deveria usálo. E ainda se depois que eu parar de tomar se perderei os resultados. Conto com vocês pessoal marombers.
ninga Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Eu acho o nutri massa um bom hipercalorico!! Use ao acordar e depois do treino!
KungFuFighting Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 Eu acho o nutri massa um bom hipercalorico!! Use ao acordar e depois do treino! Valeu ninga, vou usálo com Creatina + Malto + Albumina, se eu não ganhar massa hahahahaha..
eduardo ramos Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 o nutrimass 15000 é sem dúvida o melhor hipercalórico custo/benefício, usa ele na boa, eu tive bons resultados.
trojan Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Eu prefiro o Massa 3200 Anti-Catabolic da probiótica, pq ele te dá uma maior quantiedade de proteínas por porção o foda é o preço hehehe
PaRaSiTTa Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 ae trojan, tava qrendo comprar esse massa 3200 da probiotica... tu teve bons resultados com ele??? qto custa mais ou menos?? sabe onde posso achar?? vlw!!
driano Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Valeu ninga, vou usálo com Creatina + Malto + Albumina, se eu não ganhar massa hahahahaha.. tipo soh naum concordo com o nunga em tomar da neo-nutri,eu e muitos naum gostamos dessa marca aqui. tome o da probiótica anti-catabolic 3200,a grande maioria contém malto,entaum vc naum precisa usar como vc estah falando,e esta tbm contem albumina e whey,entaum naum precisa dessa albumina. tome somente creatina+hiper pós treino.
F.Solari Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 tipo soh naum concordo com o nunga em tomar da neo-nutri,eu e muitos naum gostamos dessa marca aqui. tome o da probiótica anti-catabolic 3200,a grande maioria contém malto,entaum vc naum precisa usar como vc estah falando,e esta tbm contem albumina e whey,entaum naum precisa dessa albumina. tome somente creatina+hiper pós treino. Também nao concordo com o nUnga nao... O 3200 da probiotica é muito bom mesmo... Estou usando, posso dizer que pelo menos no gosto é de longe o melhor suplemento que já tomei!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora