Visitante Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Eu acho o nutri massa um bom hipercalorico!! Use ao acordar e depois do treino! eu sempre prefreri usar o hiper no pós treino mas vi muita gente aki mandando usar antes, inclusive vc ninga..........o q te fez mudar de opiniao???
SM Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Olha na mensagem da pessoa q foi enviada...Tah escrtio NICK DA PESSOA| Enviada: Seg Ago 09, 2004 10:17 am Assunto: Não é assim?? Continua na mesma linha...tem um botao escrito CITAR!!
BodyForm Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 fala galera, falando em ggainers, vc's conhecem o n-large2? da prolab , ouvi dizer que e indiscutivelmente o melhor gainer dos USA, vc's ja provaram? ganharam quantos kgs?
PaRaSiTTa Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Olha na mensagem da pessoa q foi enviada...Tah escrtio NICK DA PESSOA| Enviada: Seg Ago 09, 2004 10:17 am Assunto: Não é assim?? Continua na mesma linha...tem um botao escrito CITAR!! huaahuhua burrao eu!! vlw!!
dtzao Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 to sem suplementar agora e acabei de ver no site de loja daki da city e tava afim de experimentar esse nutrimassa 15000 ja q nao to com mta grana, vou usar whey + malto no pos e o nutrimassa ao acordar e de tarde pq vida de estudante nao eh facil axar comida ;P eu ja usei 2vezes o nutrimassa 3200, a primeira vez deu um resultado bom, a segunda menos.... to confiando em vc hein ninga heauheauheau
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora