avian Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Pra que Cell Tech??? Eu to com DiArginina e AAKG aqui em casa. Vo usa em fevereiro.
Carioca-JPA Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Pra que Cell Tech??? Eu to com DiArginina e AAKG aqui em casa. Vo usa em fevereiro. apesar dos poréns q muitos dizem ele ter,eu to querendo experimentar..
avian Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Carioca-JPA disse: apesar dos poréns q muitos dizem ele ter,eu to querendo experimentar.. Cara, falando pro seu bem: https://forum.bodybuilding.com Vai lá e pergunta o que acham do Cell Tech. Lembra que pra eles é mais barato e a maioria já testou.
SM Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 malto-millenium whey-3Whey da probiotica creatina-universal(comecei dia 01/12) Vc tah quase igaul a eu essa mes comprei Amino Bcaa Stack-universal 3W whey Probiotica Malto-Atlhetica Creatina(tah acabado, tinha sobrado)--Universal COmo vc está tomando?? Oq seria o Ceell-Tech, aproveitando os comentarios
Carioca-JPA Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Vc tah quase igaul a eu essa mes comprei Amino Bcaa Stack-universal 3W whey Probiotica Malto-Atlhetica Creatina(tah acabado, tinha sobrado)--Universal COmo vc está tomando?? Oq seria o Ceell-Tech, aproveitando os comentarios 30g. de whey+50g. de malto+5g. de creatina no pós treino cell tech é uma creatina top de linha q contem ALA e outros otimizadores de absorção de creatina..
SM Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 30g. de whey+50g. de malto+5g. de creatina no pós treino cell tech é uma creatina top de linha q contem ALA e outros otimizadores de absorção de creatina.. Atah é q eu nnca vi pra vender...(soh exite nos eua ?) Se existe ALA, e for boa valeria a pena..mas ai entramos em outro assunto estilo pnaffia
Carioca-JPA Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Atah é q eu nnca vi pra vender...(soh exite nos eua ?) Se existe ALA, e for boa valeria a pena..mas ai entramos em outro assunto estilo pnaffia na fitstore tem Cell tech só q é caro pacas...é melhor comprar uns 5 potes dos EUA...
alan_stallone Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Independente de quanto se gasta eu queria saber se vale a pena mesmo ou se é pura enganacao.
Marquinhus_Maromba Postado 3 de abril de 2005 Autor Postado 3 de abril de 2005 Estou indo aos EUA no meio de ABril e quero trazer uns Suplementos O Que vocês Aconselham ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora